Decoração de eventos corporativos

A decoração para eventos decorativos também precisa de atenção e harmonia. É através dela que a empresa pode ser representada com personalidade e sofisticação. Grandes espaços e salões podem ser decorados com luzes especiais, mesas com arranjos, tapetes bem presos para receber os convidados e um espaço para dançar e descontrair.

Decoração para eventos

Créditos: tocadacotia.com

Muitas empresas fazem seus eventos em hotéis, por são mais práticos, já possuem serviços de buffet que facilitam muito em eventos de grande porte. Na recepção, se o espaço for grande, sofá e poltronas podem acomodar momentaneamente os convidados. Nesta, o estofado preto deixou a recepção luxuosa e chique, com velinhas para pontuar a iluminação nas mesinhas.

Créditos: buffetlondrina.blogspot.com.br

Colocar uma mesa de café sempre é bem vinda. A mesa pode ser bem bonita, de vidro como a da foto, cheia de pães, patês, frios e salgados. As frutas com recortes formando figuras chamam a atenção e deixa a mesa mais estilosa. Na hora do almoço, outra mesa deve ser o suporte para os pratos quentes.

Créditos: o2eventos.com.br

Um espaço para dançar também é permitido em espaços de confraternizações. Luzes, holofotes, e um tapete delimitando o espaço de dança são opções decorativas muito funcionais.

Créditos: isteventos.com.br

Escolher o local para o evento é importante, pois as empresas podem fazer alguma palestra neste mesmo dia. Este salão fechado, com mesas decoradas com toalhas brancas e amarelas, é bem amplo. Perceba que a decoração conta com telões dispostos perto do palco para possíveis apresentações da empresa. A iluminação dá o toque final, em tom amarelado, lembrando ouro, combinando com as mesas.

Créditos: chacaralondrina.blogspot.com.br

Algumas fazendas antigas também são destinadas a eventos corporativos. Ao ar livre, a tenda protege as mesas do calor do sol e da chuva. A decoração fica pelos arranjos das mesas com folhagens e flores, e pelo tom lilás lindo dos guardanapos. As toalhas e cadeiras brancas destacam esse contraste delicado na decoração.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google