Decoração de culto infantil e de jovem

As igrejas se empenham em evangelizar as crianças e os jovens. Através da decoração, essa atenção ganha volume e muita importância. Assim como para as crianças, a deoração para os jovens também pode ser alegre, colorida e temática. Fitas, balões e tecidos são os artifícios mais usados para prender a atenção e todos podem participar e ajudar na decoração.

Cultos com decoração

Créditos: cristianedutra.blogspot.com.br

Para uma decoração infantil, aposte em personagens como o Smilinguido, que além de bonitinhos, são alegres e trazem dizeres bíblicos. Para o palco, bexigas e muita criatividade deixam a igreja descontraída e bem decorada.

Créditos: cristianedutra.blogspot.com.br

Outra decoração infantil pode ser vista nesta foto. Veja que os bancos também recebera balões para a decoração. Espalhar o tema pelo ambiente deixam a reunião mais atrativa, com o toque de diversão que a criançada adora.

Créditos: comunidadecristacorpodecristo.blogspot.com.br

Para os jovens esta decoração é diferente e bem confortável. Para não cair na rotina, a decoração pode trazer elementos mais práticos como almofadas em cima de tapetes ou tecidos como neste salão. O verde se destaca no preto e forma uma linda combinação de cores.

Créditos: saranossaterracaruaru-pe.blogspot.com.br

Para salões mais estreitos, uma boa opção é mudar a posição das cadeiras. Estas vem revestidas por tecidos laranjas para dar acabamento e combinar com os balões das paredes e fitinhas do teto.

Créditos: jovenscomvisaodeaguia.blogspot.com.br

Para uma reunião mais animada, discos de vinil podem fazer parte da decoração temática da igreja. Pendurados ou na parede, eles são sempre uma boa alternativa na decoração. Para incrementar, use tecidos tensionados e coloridos como painéis nas paredes, deixando a decoração mais despojada e alegre como os jovens.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google