Decoração de casamento com rosas vermelhas

Rosas vermelhas, quando bem aplicadas, dão sempre um charme único a qualquer casamento. Confira dicas bem interessantes para utilizar no seu também!

Que tal ter aquele casamento majestoso que você sempre quis. Vamos te passar algumas dicas bem legais que poderão servir de inspiração para que você faça um casamento simplesmente inesquecível. É preciso que você fique atento aos mínimos detalhes e tenha um bom tempo para se programar para a cerimônia.

Créditos: lourdesdecoracoes.wordpress.com

As rosas vermelhas são mesmo um charme a parte e poderão deixar seu casório com aquela cara de filme hollywoodiano. Veja como o buquê fica lindo com elas.

Créditos: casamento.culturamix.com

É difícil achar alguém que não ame usar estas rosas de cor escarlate na união matrimonial. O interessante é que, por mais que seja comum usá-las, estas nunca perdem o charme e estão sempre deixando tudo mais lindo de se ver.

Créditos: lojanoivas.com

Aconchegante, natural e charmosa. Assim é a rosa vermelha e suas pétalas macias que combinam muito bem com qualquer casal de pombinhos.

Créditos: nachtkabarett.com

Pra você ter uma idéia, até o roqueiro Marylin Manson apostou na idéia e utilizou na decoração do seu casamento com Dita Von Teese. Veja pela foto, o quão linda ficou a ambientação do lugar.

Créditos: lucybouquets.wordpress.com

Arrase você também, contrate uma empresa legal para encomendar estas flores e veja isto com o máximo de antecedência. Contrate também alguém preparado para decorar o lugar. De preferência alguém que já faça este tipo de serviço. E claro, um profissional de sua confiança.

Créditos: vestindobranco.blogspot.com

Espero que dê tudo certo em seu matrimônio e que estas dicas tenham te ajudado a ver a beleza de se usar uma decoração neste estilo. Tudo de lindo em seu casamento, seja feliz!


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google