Decoração de casamento com chita

Quer decorar a festa do seu casamento com detalhes incríveis, delicados e artesanais? Escolha a decoração feita com chita.  A chita é um tecido de algodão decorado com estampas coloridas e florais que geralmente tornam o ambiente aconchegante e alegre. Algumas ideias são surpreendentes com o efeito da chita na decoração. Selecionamos algumas fotos para inspirar na escolha certa.

Casamento decorado com chita

Créditos: madamecasamenteira.com.br

A chita pode ser utilizada nas mesas dos convidados, transmitindo a alegria da recepção.  Faça enfeites coloridos com flores no centro das mesas, para tornar o espaço ainda mais convidativo.

Créditos: zankyou.terra.com.br

Procure criar enfeites centrais com flores alegres que combinem com o efeito da chita. Os enfeites não precisam ser iguais, porém devem oferecer equílibro na decoração.

Créditos: zankyou.terra.com.br

A mesa de doces e de bolos pode oferecer a mesma alegria do restante da decoração. Um detalhe especial foi o casal de noivinhos que foi inspirado em Lampião e Maria bonita.

Créditos: cynthiamarquescerimonialeeventos.blogspot.com

Faça o bem casado e revista eles com chita e use-os para decorar uma mesa ao ar livre. Festas que acontecem durante o dia combinam bem com esse tipo de decoração.

Créditos: cynthiamarquescerimonialeeventos.blogspot.com

A chita pode ser utilizada desde o momento do convite até a hora da lembrancinha da festa.

Créditos: cynthiamarquescerimonialeeventos.blogspot.com

Para quem consegue desenvolver trabalhos artesanais com facilidade, essa é uma dica bem legal, flores feitas com chitas para enfeitar as mesas dos convidados.

Créditos: veu-e-grinalda.blogspot.com

Faça os enfeites para decorar o guardanapo com chita. Nessa foto podemos observar que o prendedor foi feito com uma rosa com tecido de chita. (Veja imagens de Decoração de móveis usados com tecido).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google