Decoração de casamento com árvores francesas

Uma das decorações mais utilizadas em casamento é a decoração com árvore francesa, que nada mais é do que  uma decoração elaborada com galhos secos. Os galhos podem ser utilizados de forma  natural, pintados ou até mesmo envernizados. Inspire-se nas fotos que selecionamos e crie uma decoração personalizada e elegante para o seu casamento.

Casamento decorado com árvores francesas

Créditos: noividades.com

Coloque vasos com galhos secos e flores diferentes e coloridas sobre as mesas dos convidados.

Créditos: noividades.com

Uma forma delicada e elegante de decorar a igreja ou o local onde será a cerimônia religiosa é acrescentando árvores francesas com flores sobre todo o caminho onde a noiva irá percorrer.

Créditos: noividades.com

A mesa de doces fica elegante e criativa utilizando as famosas árvores francesas. Essa é uma decoração em marrom e rosa.

Créditos: noividades.com

As árvores francesas podem ser utilizadas em diversos tamanhos, nessa foto podemos observar uma decoração com grandes galhos secos.

Créditos: noividades.com

Fitas e flores são acessórios que combinam perfeitamente com os falhos secos. Outros detalhes fazem a diferença, como  as pedras de bijuterias penduradas sobre elas.

Créditos: ideiasdetalhesedicas.blogspot.com

As árvores francesas podem ser pintadas de branco e decoradas com lindas flores vermelhas, dando um ar romântico e alegre ao evento mais importante da vida dos noivos.

Créditos: allbyju.files.wordpress.com

Uma forma romântica e criativa de decorar o evento é colocando flores em tonalidades rosa e amarela, junto as árvores francesas. (Veja também dicas de decoração de casamento com cores marrom e rosa).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google