Decoração de Carnaval para festa infantil com fotos

Já que chegamos ao carnaval, o importante é esquecer o estresse diário e curtir as cidades em festas, ruas, avenidas e salões cheios de alegria, muita música e a criançada se divertindo como nunca. Pensando assim,as festas infantis têm foco próprio. Tem um ar mais inocente de ser e por esse motivo a decoração de carnaval deve acompanhar esta idéia.

Vejam fotos de decoração para carnaval infantil

Créditos: tudoprasuafesta.blogspot.com

A decoração pode ser carregada de cores e brilhos nos acessórios. Colocar uma mesa para doces, guloseimas e bebidas é importante. A mesa pode ser forrada com toalhas ou papéis coloridos e brilhantes como o papel espelho. Os docinhos também podem receber toques como brigadeiros com granulados coloridos. As crianças adoram.

Créditos: tudoprasuafesta.blogspot.com

Fornecer máscaras, maquiagem e adereços como cornetas também deixam a festa animada. Lembre-se que criança gosta de correr e dançar, então um espaço para essas atividades é bem vindo.

Créditos: dicasparafestas.com.br

Pendurar enfeites, fitinhas, máscaras, espalhar confetes, reforça o tema da festa e tudo fica mais despojado. Além da decoração, o som ambiente deve ser escolhido com bom senso e lembrando da faixa etária em questão.

Créditos: margotbarcellos.blogspot.com

A decoração infantil também pode receber influencia dos personagens de desenhos como o menino maluquinho e a turma da mônica. Pandeirinhos ou guarda-chuvas de frevo, também podem ser colados nas paredes.

Créditos: enscnoticias.blogspot.com

Globos coloridos ficam lindos no teto. A fantasia já tem seu brilho, seu estilo e vem para agregar graça à festa. O tema central é diversão, então bom carnaval.

 


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google