Search

Decoração de camarim – Dicas, fotos


Um camarim precisa ser confortável e ter uma decoração que expresse o artista que vai usá-lo. Sejam atores de cinema, teatro, novelas, de circo ou cantores, estes ambientes devem atender às necessidades de cada um. O espelho, geralmente grande rodeado de luzes incandescentes, é a peça principal desta sala. Auxiliar na maquiagem e no figurinho eles não podem faltar.



Camarins decorados

Créditos: cidadesaopaulo.olx.com.br

Para uma festa infantil, o camarim tem que ter o colorido que a criançada gosta. Veja esta decoração, cheia de cor, alegre e divertida. Armário com gavetas de cestos plásticos, espelho, boencas e várias roupinhas e fantasias diferentes para as crianças brincarem e se divertirem. Para forrar o chão, carpetes, tapetes ou grama sintética são uma ótima opção.

Créditos: spettacolomondiale.com.br

Para as mocinhas, este camarim vem recheado de estilo. Cada conjunto de uma cor, este já vem com luzes nos espelhos e estojinhos de maquiagem para fazer a festa da meninada.

Créditos: secretdoorz.blogspot.com

Este camarim tem espelhos ovais iluminados e uma bancada de madeira com vidro. O espelho retangular entre os ovais vai até o teto ampliando o ambiente e deixando a decoração mais moderna. Cores claras acalmam o camarim e ajudam a focar a concentração antes de alguma apresentação.

Créditos: accessdenied.casa.abril.com.br

Este camarim é luxuoso, tem uma parede recortada formando um nicho para abrigar o espelho. As fotos coladas em volta dos espelho trazem lembranças de momentos especiais de cada usuário e podem ser substituídas por frases ou outras figuras. As cadeiras de design moderno trazem conforto e estilo para esta decoração. Araras sempre são bem vindas, práticas e deixam a sala mais alegre com todas as roupas à mostra.

Créditos: newtvbrasilaudiencia.blogspot.com

Este é um dos camarins da RedeTV. Feitos sob medida ele tem até uma chaise para descansar. A iluminação amarela das lâmpadas incandescentes traz aconchego e auxilia na hora da maquiagem, pois não alteram a tonalidade das cores como as fluorescentes. O tapete vermelho deixa a decoração preto e branca mais chique. Veja que o espelho ocupa toda a parede onde está a porta. Amplia e embeleza a sala.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*