Decoração de boteco para festa

Escolher um tema para festa é muito bom,pois existem várias possibilidades para a sua decoração. O tema boteco pode ser muito bem explorado com uma decoração bem simples de fazer. Garrafas de vidro, salgados e toalhas com estampa xadrez traduzem de barata e  forma divertida a decoração dos tradicionais botecos das cidades.

Boteco como tema para festa

Créditos: comidinhasespeciais.multiply.com

Para uma mesa bem elaborada, queijo, amendoim, palitinhos para os petiscos, ovos cozidos e garrafas servindo de castiçais deixam a decoração com os aspectos típicos de um boteco. A toalha xadrez dá o acabamento e reforça o tema.

Créditos: coqueteispaoitaliano.com.br

Para a decoração do bolo, canecas de cerveja são bem vindas. A festa fica mais divertida se tiver plaquinhas com um nome fictício para o tema. Aproveite os elementos rústicos, como as mesas de madeira para compor a decoração.

Créditos: amulherdomarido.blogspot.com.br

Se a festa for em um espaço maior, uma mesa principal pode abrigar os salgados e guloseimas de boteco, como batatas fritas, linguiças picadas e ovos cozidos. Flores podem fazer parte da decoração, plantadas em latas ou garrafas de vidro. Deixe a mesa sem toalha para mostrar a beleza natural da madeira, como nesta decoração.

Créditos: amulherdomarido.blogspot.com.br

A iluminação pode enfeitar paredes, criando um design diferente na festa. Para as mesas distribuídas no salão, toalhas com estampas e cores diferentes enfatizam melhor o tema e deixa o ambiente mais alegre. Velas e poucas flores em garrafas de vidro fazem o lindo e simples arranjo das mesas.

Créditos: quesaudadedaamelia.blogspot.com.br

Para personalizar a festa, crie rótulos para as garrafas e plaquinhas de mesa. Cada copo pode ter o nome do anfitrião ou da turma participante da festa. Estas mesas tem toalhas pretas para combinar com o xadrez dos lacinhos das garrafas e rótulos. Amendoim faz parte do cardápio e pode ser servido em travessas comuns de cerâmica ou plástico. Inove e aproveite as dicas para este tema.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google