Decoração de batizado com anjos

A emoção de um batizado reflete na decoração. É um momento muito importante e que deve ser pensado com muito carinho, afinal de contas, não é todo dia que se batiza uma benção tão espera como uma criança. Por isso, os batizados ganharam tantos mimos, decorações específicas e muitas têm anjinhos para agraciar esse momento cristão.

Anjinhos na decoração

Créditos: foliaeventos.com.br

Esta decoração para tem exatamente 3 anjinhos: 2 nos docinhos e um no bolo. Essas esculturinhas podem ser compradas em lojas religiosas, de artesanato ou nessas lojinhas de enfeites e preços baratinhos. O embrulho dos doces podem ter o nome da criança ou a fotinho dela.

Créditos: pimentacolorada.blogspot.com.br

Veja que lindo esses anjinhos. Em forma de bonequinhos, eles fazem a decoração principal desta mesa que só tem o bolo. Você pode deixar os docinhos e lembrancinhas em outra mesa. A velinha lembra o motivo religiosa da reunião, especial e cheia de charme.

Créditos: pimentacolorada.blogspot.com.br2011

Para as meninas, muito rosa colorindo as forminhas e guloseimas. As bolachinhas embrulhadas em forma de anjinho podem servir de lembrancinhas. O bolo com o nome da pequenina tem anjinhos, como se estivessem brincando e outros rezando.

Créditos: mariapiabolos.com.br

Esta decoração pode ser tanto para meninas quanto para meninos. A toalha verde com bolinhas brancas vem com muita delicadeza e transmite uma tranquilidade muito apreciada para este ambiente. As flores brancas dão uma sofisticação à mesa, que tem cupcakes decorados com anjinhos em lindas plaquinhas redondas. O anjinho de vidro é bem discreto e acompanha o bolo na decoração da mesa.

Créditos: papeleconfeito.blogspot.com.br

Se preferir fazer uma decoração diferente, pode pendurar anjinhos com fio de náilon para parecer que estão voando. Esta decoração tem uma mesa forrada com uma toalha vinho com bolinhas brancas. A torre que pode ter pratinhos giratórios, tem o bolo no topo como peça principal e cupcakes de chocolate com anjinhos como enfeite. Não precisa colocar anjinhos em toda a mesa, faça detalhes, chame a atenção para alguns pontos como nesta foto.

 


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google