Decoração de área de serviço pequena

Sempre precisamos de espaço na área de serviço. Geralmente elas são pequenas e precisam de planejamento e organização para atender as necessidades de uma residência. Por esse motivo, móveis planejados, cestas, prateleiras e armários altos são indicados para essas situações. Máquinas empilhadas ou com duas funções otimizam o ambiente e trazem modernidade a esta área que precisa de rapidez e flexibilidade.

Decorando áreas pequenas

Créditos: simplesdecoracao.com.br

Esta área de serviço é muito bem explorada com prateleiras e gavetas de cestos. A máquina de lavar no chão e de secar na parede organizam o espaço. O tanque que também é armário, guarda os produtos de limpeza e serve de base para as roupas que estão penduradas, secarem.

Créditos: simplesdecoracao.com.br

Nesta área estreita, a decoração tem o verde como cor principal das paredes. O branco das máquinas acompanha o branco das prateleiras de madeira, das molduras dos quadrinhos e do peitoril da janela. A área de serviço além de prática, pode ser cheia de estilo.

Créditos: simplesdecoracao.com.br

Esta é um área reduzida. Em muitos países estrangeiros, as casas e apartamentos não tem uma área destinada a serviço como temos aqui no Brasil. Nessas situações a máquina tem as duas funções (secar e lavar) e em alguns casos, são colocadas debaixo da bancada da cozinha, do banheiro ou dentro de armários, como nesta foto. Se sua residência tem essa opção, uma máquina com as duas funções ou um armário como este pode resolver seu problema. Uma parede para a tábua e cestinha para produtos é uma ótima opção de organização.

Créditos: simplesdecoracao.com.br

Esta área de serviço é bem pequena. O projeto planejado dos móveis economizou espaço e deixou a decoração funcional. Com medidas restritas, a máquina foi colocada mais acima, para caber os gavetões. O aparador no tanque é flexível, pois tem rodinhas e serve de mesa de apoio. Uma cabideiro em cima do tanque e uma armário alto fazem o acabamento deste móvel bonito e muito organizado.

 

Créditos: arqteturas.blogspot.com.br

Esta área tem uma decoração moderna, com um tanque de apoio em cima de uma bancada estilosamente curvada. A máquina fica de frente para o corredor e ocupa pouco espaço. Prateleiras fazem parte desta decoração branca e bralhante. A parede tem dizeres, que pode ser a sua frase preferida com letras garrafais ou adesivos.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google