Search

Decoração de apartamentos pequenos em 2012 – Veja as Fotos


Para quem viaja muito, mora sozinho, é recém-casado ou para quem apenas não quer morar em uma casa por opção, o apartamento pode atender todas as suas espectativas. Como encontramos apartamentos bem pequenos, é preciso aproveitar bem os espaços. E é isso que veremos a seguir.



Veja algumas fotos de apartamentos pequenos

Créditos: noivasdlondrina.blogspot.com

Para aproveitar bem os espaços, podemos usar banquinhos no lugar de cadeiras na cozinha, uma mesinha com dois lugares, bem romântico, baús para guardar objetos e servir de assento, painel na sacada para apoiar seus vasinhos na parede e  dar vida ao apartamento, etc.

Créditos: mdemulher.abril.com.br

As cores claras deixam o ambiente mais leve, sem poluição visual e o uso de espelhos ampliam o espaço. Use tapetes com cores neutras na largura do seu sofá.

Créditos: mdemulher.abril.com.br

Aplique algumas texturas nas paredes ou nos tecidos das cadeiras e sofás. Prateleiras e gaveteiros trazem organização e equilíbrio ao ambiente. Móveis com duas ou mais funções são interessantes e disfarçam a falta de espaço. Mesas e cadeiras dobráveis, sofás que viram camas, beliches, pufs, nichos nas paredes e armários de serviço que escondem a tábua de roupas foram feitos para isso.

Créditos: mdemulher.abril.com.br

Uma estante para seus objetos decorativos, pode servir de divisória entre ambientes. Nesse caso, a fluidez do apartamento não é interrompida por paredes. Painel para a TV esconde a fiação e deixa a sala ou quarto mais sofisticado.

Créditos: mdemulher.abril.com.br

Veja este painel de madeira.  Ele separa e mantém a privacidade do quarto ao mesmo tempo.  A escolha do mobiliário deve respeitar a circulação entre os mesmo. Não é porque o apartamento é pequeno que você não pode ter um espaço de qualidade.  Aproveite as luminárias embutidas e os pendentes para dar graça e estilo ao seu apartamento.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*