Decoração de apartamentos alugados – Dicas

A grande dificuldade de quem mora um uma residência ou apartamento alugado é decorar os ambientes, sem ter que gastar excessivamente e sem quebrar tantas paredes. Nem todo proprietário fica contente com as mudanças que alguns inquilinos desejam fazer no imóvel. Por isso escolha soluções práticas que transformam o imóvel de forma objetiva e rápida, sem prejudicar o seu bolso.

Apartamentos alugados

Créditos: casa.abril.com.br

Deseja mudar o piso sem fazer sujeira ou quebrar o piso atual?  Opte por utilizar o revestimento vinílico de Tábua Corrida da marca Vulcan, ele pode ser aplicado sobre qualquer piso frio sem ter que quebrar.

Créditos: casa.abril.com.br

Precisa de um closet? Opte por utilizar araras que deixam as roupas e os sapatos a mostra. Dessa forma você pode organizar seus objetos de forma inusitada. Esse tipo e arara podem ser encontradas para comprar em loja de decoração.

Créditos:lojaskdblog.com.br

Que mudar a cara dos azulejos da cozinha sem quebrar? Aposte na tinta para azulejo que transforma o ambiente de forma rápida e eficaz.

Créditos: casa.abril.com.br

Se o banheiro não tem box, não se desespere, escolha uma cortina de box que pode ser encontrada para comprar nas principais lojas de decoração. Se o piso for liso, opte por uma cortina colorida e se for colorido opte por uma lisa.

Créditos: casa.abril.com.br

Sabe aquela cozinha que está toda esburacada devido ao armário do antigo inquilino?  Use a criatividade, tampe os furos com adesivos engraçados.

Créditos: bricomanias.com

Peça autorização ao proprietário e mude a cor das paredes. Casa nova ,vida nova!

Créditos:sabetudo.net

Use adesivos para complementar a decoração do apartamento. Dessa forma você evita de furar a parede para colocar quadros. (Leia também  Decoração de hall de apartamento com fotos.)


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google