Decoração da novela Cheias de Charme

A decoração das novelas sempre traz alguma novidade, seja nas cores, nos objetos diferentes ou na criatividade de cada aplicação de tecido e texturas. Na novela Cheias de Charme não é diferente e a decoração vem com cores fortes, muito brilho e ousadia para a combinação luxuosa de cada casa.

Casas com charme

Créditos: mdemulher.abril.com.br

A casa da Chayene é uma mistura de cores e impressões. Esta foto mostra duas lindas poltronas cinzas metalizadas. O tecido traz luxo e combina com o gaveteiro espelhado ao fundo da sala. Muito brilho e muita cor forte para lembrar da ousadia da personagem. Os quadros trazem a foto da personagem em estilo art pop.

Créditos: mdemulher.abril.com.br

O quarto da cantora também é bem extravagante, porém com muito conforto. O criado é um lindo móvel espelhado. A cabeceira da cama exprime riqueza e ostentação aos detalhes mais minuciosos. Este quarto  integrado à sala de banho, está separado pela estrutura que imita um aquário bem fininho, apenas decorativo e para ter o efeito de movimento com as bolhas.

Créditos: mdemulher.abril.com.br

Esta é a sala de banho, linda, grande e com piso de mármore. O tapete vermelho aquece o ambiente e faz conjunto com as flores vermelhas e os tons avermelhados do quadro.

Créditos: extra.globo.com

Esta sala é da casa da família Sarmento. A decoração é rica em cores, detalhes e bastante luxuosa. Além disso, a decoração mistura estilos. A cômoda preta e a mesinha de centro restauradas e pintadas deixam a sala mais bonita. Sofás espaçosos e confortáveis de linhas simples são contemporâneos. Os pendentes da sala secundária ao fundo, tapete de fios e objetos decorativos são modernos.

Créditos: extra.globo.com

Esta foto mostra os ambientes integrados da casa da Rosário. A foto estilizada da personagem deixa a sala mais alegre. O móvel de vidro baixinho perto do painel decora e abriga alguns objetos de de coração. Tudo pensado para uma decoração mais leve, moderna e estilosa.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google