Search

Decoração com Toy Art


Toy art é um termo que foi criado para designar objetos que têm design de brinquedos, porém servem como objetos de decoração. No mundo atual onde os geek (pessoas antenadas com games, personagens e todo o universo da tecnologia) estão proliferando quase que instantaneamente e as pessoas vivem estressadas, chegar em casa e interagir com uma ambiente repleto de elementos que remetam à infância (ou não) causa um relaxamento quase instantâneo. E a decoração com toy art nem precisa ser exagerada ou ostensiva, como muitos pensam, basta incorporar um ou dois elementos que seu espaço já ganha cara nova.



A decoração com toy art deixa os ambientes mais divertidos e interessantes (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração com Toy Art

Há vários estilos de toy art, que normalmente são produzidos em pequenas séries para colecionadores, e há desde os temas infantis; passando pelos irônicos e modernos; até os temas eróticos e violentos. A ideia principal é que você adquiria o boneco que mais se identificar, deixando seu espaço ainda mais personalizado e o mais próximo do seu estilo pessoal.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Montar uma bela decoração com toy art não exige grandes esforços nem grandes gastos, basta você incorporar o item que quiser em algum local onde receba seu destaque devido. Podem ficar em estantes, sobre livros (podem servir até mesmo como aparadores de livros, se forem grandes e pesados), em prateleiras ou pequenos nichos fixados na parede, sobre mesinhas de centro, sobre aparadores ou em criados-mudos, em seu quarto.

(Foto: Divulgação)

E caso você seja um colecionador pode deixar todos os seus “brinquedinhos” expostos em um único lugar, que pode ser uma cristaleira, uma estante, um aparador ou mesinha. E para deixar o espaço ainda mais interessante, deixe o móvel onde estão os toys em um lugar de destaque no ambiente, como encostado em uma coluna na sala ou living ou ainda em uma parede de frente para a porta de entrada do cômodo.

Modelos de Toy Art 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*