Search

Decoração com Papel de Parede em 3D


A sua casa pode ter ambientes com estilos diferentes, além da tradicional decoração com todos os espaços com um único tema ou estilo. E se você ou, algum outro morador, for bem moderno ou ousado, pode investir na novidade da vez, que é a decoração com papel de parede em 3D, que nada mais é que um papel de parede comum, mas que contém motivos ou desenhos em alto-relevo.



A decoração com papel de parede em 3D deixa o ambiente muito mais interessante e diferenciado (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração com Papel de Parede em 3D

Qualquer cômodo de sua casa pode receber este novo estilo de papel de parede, desde a sala (local mais comum); até livings, banheiros e cozinhas; passando pelos quartos e corredores. E você nem precisa revestir todo cômodo ou toda a parede com o papel de parede com alto-relevo, você pode, por exemplo, usá-lo no final do corredor, para demarcar um espaço ou como “suporte” da televisão, para destacá-la ou a algum objeto de decoração.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Alguns modelos de papéis de parede são mais discretos, compostos por cores claras e somente com um ponto aqui outro acolá com efeito em 3D. Mas para quem gosta de desenhos bem chamativos ou modelos mais ousados há várias opções com formatos inusitados, cores vibrantes e desenhos ou motivos com tamanhos grandes.

(Foto: Divulgação)

Você pode brincar de várias maneiras com a sua decoração, você pode usar um papel de parede com cor neutra (como o branco) e deixar que as cores fiquem por conta dos móveis ou objetos de decoração, como almofadas, tapetes, cortinas e quadros; pode também usar um papel de parede em alto-relevo com cor intensa e deixar os elementos de decoração e móveis com cores neutras e discretas; ou pode ainda montar uma decoração ultracolorida com móveis, objetos de decoração e papel de parede coloridos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*