Decoração com malhas tensionadas

Até com malha é possível decorar. A arquitetura empenhada em melhorar os espaços permite e incentiva a criatividade também na decoração. As malhas tensionadas são diferentes, alegres, esticadas e presas em pontos estratégicos e preenchem os espaços com cores e leveza.

Veja as malhas decorativas

Créditos: mundodastribos.com

É uma decoração muito usada em eventos, pois pode cobrir grandes áreas. As malhas, além de baratas e fáceis de instalar, podem ser coloridas e possuem cortes e tamanhos para cada tipo de festa e espaço. Ótimas para vários ambientes, a malha também pode ficar ao ar livre, basta fazer uma composição chamativa de cores.

Créditos: sonhomeufestasrecife.blogspot.com

Esse tipo de decoração é usado até em postos de gasolina e agências de carro. É interessante como visualmente um espaço pode ser modificado com esse sitema. Separando ambientes, rebaixando o teto ou tensinadas em paredes ou suportes, a malha tem mostrado suas especialidades e beleza em vários formatos.

Créditos: palaciodasfestaspvai.com.br

As malhas tensionadas têm uma riqueza única de simplicidade sem perder a sua leveza visual. Quando recortado, o tecido cria novos desenhos além daquele já formado em sua borda. Lembre-se que quanto mais tensionado, mais transparente o tecido fica.

Créditos: sonhomeufestasrecife.blogspot.com

O mobiliário pode seguir as cores do tecido para não tirar o foco da decoração. Em festas infantis, os tecidos podem ser coloridos, com bolinhas, listras ou ter o tema de algum personagem preferido. Tecidos transpassados também deixam o espaço charmoso e elegante.

Créditos: malhastencionadasbrasilia.blogspot.com

A decoração com malha fica imponente, moderna e cheia de efeitos. Uma boa decoração prevê o tipo de tecido usado, como a lycra, e se o lugar suportará o peso da malha tensionada. Quanto à iluminação, se for colorida, a malha pode ser branca fazendo uma nova composição de cores e desenhos. Experimente em suas festas.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google