Search

Decoração com luzes para casamento


A iluminação para casamento tem que ser romântica, especial, bem planejada para compor e destacar a decoração. Lustres, velas, pontos embutidos no chão são algumas das elaborações mais vistas em casamentos, pelo efeito e pela possibilidade de criar diferentes cenas do salão ou igreja. Todo casamento é cenográfico, cheio de detalhes que não podem ser esquecidos.



Decorações com luzes

Créditos: casal2010.blogspot.com.br

Para a cerimônia, esta decoração tem as velas para iluminar o caminho. Castiçais feitos com a parafina, deixam a vela mais elevada por dentro para permitir estas diferentes alturas de luz entre elas. Um toque muito bonito realçado pelas luzes de piso direcionadas para o tapete.

Créditos: bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br

Para a mesa do bolo e doces, esta decoração com luzes amarelas deixou a festa mais dourada e luxuosa. Os holofotes foram colocados perto e atrás dos pilares para causar um efeito diferente e moderno. Cada casamento tem seu tema e segue a cor preferida dos noivos.

Créditos: guiaparanoivas.com.br

Esta decoração tem luzes roxas emitidas das luminárias da estrutura metálica. Um jogo de luz interessante e prático para tendas como esta. O branco das flores e enfeites da mesa principal tem luz direcionada para contrastar com a iluminação da tenda.

Créditos: alesdreams.blogspot.com.br

Esta linda decoração vem com varais de luzes de espaçados entre si. A quantidade determinada para este espaço deixou a iluminação mais romântica e estilizada, diferente das decorações comuns. As mesas com velas ajudam a deixar o ambiente mais bucólico e requintado.

Créditos: achadosdalo.wordpress.com

Outra opção para iluminar é esta: luzes pontuais nos arranjos de flores como neste caminho. Perceba que cada arranjo tem sua própria luz. Uma ótima idéia para evitar luzes diretas e incômodas como neste espaço aberto. Use a imaginação e atente para as fotos para uma decoração marcante.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*