Search

Decoração com lareiras de parede


Com esse friozinho que está fazendo, que tal ter uma lareira na parede da sua sala ou quarto? Estou falando das lareiras ecológicas, que usam energias renováveis para gerar calor. Hoje, além das lareiras convencionais à lenha, encontramos à bioetanol, à gas ou elétricas. Elas podem ser colocadas nas paredes, como quadros, decorando e aquecendo seu ambiente.



Lareiras na parede

Créditos: portalangels.com

As lareiras de parede vêm estilosas, como esta da foto, com moldura em aço para uma decoração luxuosa. Essa moldura combina com vários tipos de decoração, desde o mais antigo até o moderno. As lareiras podem ter formatos e tamanhos diferentes, basta escolher onde será colocada.

Créditos: reformafacil.com.br

Para uma decoração com cores escuras como nesta sala, a lareira pode ter uma moldura escura também, de vidro para deixar um certo brilho combinando com o estilo das cadeiras. Elas podem ser colocadas perto de móveis em salas e quartos, sem problema algum.

Créditos: portalsaofrancisco.com.br

As lareiras ecológicas não produzem cheiro, nem fumaça, pela utilização de algum tipo de energia renovável (gás ou bioetanol). As elétricas também são muito comercializadas e de fácil instalação. Esta sala tem uma moldura amarela feita para a lareira, destacando o ponto principal da sala.

Créditos: mundinhodapris.blogspot.com.br

Praticidade, conforto, luxo e beleza, são alguns pontos importantes trazidos pela lareira na decoração. Nesta foto, a sala tem uma parede saliente com iluminação embutida, chamando a atenção para a lareira.

Créditos: moveisedesign.com.br

Algumas empresas já estão trazendo estes produtos para o Brasil. Esta lareira foi colocada na parede de um quarto. Ela é redonda, moderna, colocada na parede como quadro decorativo. O desenho das chamas é encantador. As lareiras podem ser “penduradas” como quadros, como nesta foto ou envolvidas na parede. Agora, é escolher a lareira, atentar para as especificações de instalação do fabricante e aproveitar o inverno.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*