Decoração com galhos secos para casamento

Galhos secos ficam lindos na decoração, podem ser pintados e são fáceis de serem encontrados. Uma forma de economizar e garantir um aspecto mais rústico para a festa. Em tamanhos determinados para cada detalhe, podem ser colocados em arranjos nas mesas, em vasos no chão e acompanhados com uma iluminação cenográfica especial para a data.

Decoração com galhos secos

Créditos: estamosnoivas.wordpress.com

Esta decoração tem galhos secos combinados com lindas hortências. outras flores podem ser colocadas nos galhos acompanhando as cores escolhidas para a decoração. A base do arranjo é uma simples lata pintada que pode ter pedriscos para fazer peso para os galhos.

Créditos: mundopmg.blogspot.com.br

Nesta entrada luxuoso, os galhos secos receberam lindas e grandes flores vermelhas. O romantismo das velas e da iluminação amarelada deixou esta decoração luxuosa e cenográfica.

Créditos: leidedecor.blogspot.com.br

Neste caminho, os galhos foram colocados em vasos altos de vidros no chão. Flores brancas seguem a decoração das cadeiras com delicadeza e uma leveza que só as flores tem. A iluminação atrás dos vasos delimita o tapete verde até o altar. Lindo o contraste rústico dos galhos com a transparência do vidro.

Créditos: bemparana.com.br

Este galho é o arranjo de uma mesa. Alto e envernizado, ele realça a flor amarela com seu brilho discreto e chique. Com pequenas velas penduradas, o romantismo fica garantido e muito bem explorado em mínimos detalhes. A cadeira escura de madeira combina com o galho seco e deixa esta decoração mais harmoniosa.

Créditos: dicaki.com

Para uma área receptiva, o galo atrás do sofá é o ponto destacado desta decoração. Com uma iluminação de piso, o galho é iluminado e revela seus desenhos de forma discreta e bonita. explorar galhos secos na decoração é uma alternativa muito usada em festas como esta.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google