Decoração com gaiolas – Fotos

Reaproveitar objetos e criar novas funcionalidades para eles são de fato o que há de mais original e criativo quando o assunto é decoração. As gaiolas são objetos que ficam modernos e bonitos de serem utilizados, tanto  na decoração  de jardins como na parte interna de residências. A melhor forma de reutilizar esse objeto é pintando e transformando em algo extraordinário.

Gaiola para decorar

Créditos: reciclaedecora.com

Lixe a gaiola e recicle pintando-a de branco, em seguida decore com flores no seu interior e coloque sobre uma mesa ou aparador, na sua sala ou hall de entrada.

Créditos: reciclaedecora.com

Suspensas ou sobre uma mesa as gaiolas sempre dão um ar alegre ao espaço, transformando a decoração do local. Utilize duas ou mais  gaiolas em simetria para criar uma atmosfera divertida e aconchegante.

Créditos: ateliemundodalua.blogspot.com

As gaiolas de ferro ficam bonitas quando reformadas e pintadas de prata. Elas podem ser decoradas com laços e fitas e colocadas sobre a cômoda ou qualquer outro espaço do seu quarto.

Créditos: ateliemundodalua.blogspot.com

Essa é uma ideia genial para quem deseja decorar o exterior da casa ou do jardim com velas de diferentes tamanhos. Esse tipo de decoração pode ser utilizada para decorar festas e reuniões informais com amigos e familiares.

Créditos: ateliemundodalua.blogspot.com

Se você quer criar uma decoração diferente para seu jardim, coloque várias gaiolas de madeira em diferentes formatos, presas na parede e com vasos de flores no seu interior.

Créditos: karinalit.blogspot.com

Essa é uma decoração romântica criada para uma festa e pode ser a inspiração para festa de casamento, noivado ou até uma festa de batizado.

Créditos: karinalit.blogspot.com

Para ambientes externos, uma forma de incrementar a decoração é criando uma decoração especial no interior da gaiola com velas coloridas e flores tropicais. (Reaproveitar móveis e objetos antigos em sua decoração é uma opção criativa! Veja também ideias e imagens para reaproveitar caixotes antigos).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google