Decoração com disco de vinil – Fotos

Há quem ainda escute música em discos de vinil e que procure uma função para utilizar os mesmos. Para quem deseja criar algo decorativo, diferente, inusitado e bonito, selecionamos algumas ideias e sugestões que podem servir de inspiração para decorar salas e ambientes residenciais.

Disco de vinil na decoração de ambientes

Créditos: stereophile.com

Uma forma simples e bem legal de decorar a sua casa com disco de vinil é escolhendo os álbuns que mais lhe agrada, e em seguida criar molduras onde os mesmos possam ser colocados e trocados sempre que você desejar.

Créditos: inherited-values.com

Para quem gosta de criar objetos inovadores, o porta canudo e talheres foram criados com disco de vinil aquecido. Use a sua imaginação e crie novos objetos a partir dos discos que você não utiliza mais.

Créditos: brightideasfordecoratingsaving.blogspot.com

O painel da sala foi feito com a organização da capa dos discos de vinil. O ambiente ficou moderno e descontraído!

Créditos: brightideasfordecoratingsaving.blogspot.com

Outra forma interessante de decorar uma parede é colocando os discos espalhados aleatoriamente na parede. Esse tipo de decoração é utilizado muito em decoração de festas.

Créditos: casasugar.com

Divertido e inusitado os discos de vinil foram colocados em forma de balões, completando a decoração da parede feita a partir de adesivos de parede.

Créditos: homindeco.com

Crie novos objetos a partir do disco de vinil antigo e transforme o mesmo em um relógio para decorar a sua casa ou ambiente de trabalho. As peças para montar os relógios, podem ser adquiridas em lojas de artesanato.

 

Créditos: cacareco.net/

As capas dos discos foram empilhadas,  criando um suporte para colocar a sonata e sobre a parede os discos foram transformados em lindas borboletas. A criatividade pode transformar o seu ambiente! (Leia também dicas sobre Decoração com caixote de madeira).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google