Decoração com conchas do mar

As conchas do mar nos remetem a uma decoração singela, romântica e elegante. Existem várias formas criativas de utilizar as conchas para transformar o ambiente, modificando objetos e espaços. Há quem goste de utilizar as conchas para enfeitar a mesa ao receber convidados, ou quem prefira transformar as conchas em um belo objeto, como uma luminária. Use a sua criatividade e coloque as conchas na decoração da sua casa.

Conchas do mar na decoração

Créditos: decoracaodeaaz.blogspot.com

As conchas do mar ficam elegantes quando colocadas dentro de um vidro com água e velas. Elas podem ser utilizadas principalmente para enfeitar a mesa de almoço ou jantar ao ar livre.

Créditos: decoracaodeaaz.blogspot.com

Para quem gosta de trabalhos manuais e criativos, observe o trabalho realizado nesse espelho, que é responsável pelo charme do ambiente.

Créditos: decoracaodeaaz.blogspot.com

Outra forma surpreendente de fazer um objeto ser valorizado é criando uma luminária de pendurar com conchas do mar que tenham aproximadamente o mesmo tamanho.

Créditos: decoracaodeaaz.blogspot.com

Outra ideia simples, porém elegante de luminária feita com conchas do mar.

Créditos: decoracaodeaaz.blogspot.com

Para quem deseja enfeitar o espaço de forma simples, pegue um vidro pequeno, insira uma vela e preencha os espaços ao lado com conchas.

Créditos: viladoartesao.com.br

Para quem adora pendurar e guardar coisas dentro de caixas ou nichos, essa opção de enfeite é criativa e elegante.

Créditos: viladoartesao.com.br

Outra forma legal de manter as conchas dentro de casa é colocando elas dentro de um vidro com tampa, porém assegure-se que as conchas estão secas e limpas, para evitar qualquer transtorno. (Veja também imagens de Arandelas decorativas para área externa).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google