Search

Decoração com Blackouts Estampados


Se você gosta de decoração diferenciada, você pode apostar em uma bela decoração com blackouts estampados que além de proporcionar mais descontração aos seus ambientes ainda garantirá aquela privacidade e aconchego tão buscados quando se opta por blackouts. E este tipo de decoração é ótima opção para quem busca também um elemento diferenciador em seus ambientes, pois normalmente as pessoas usam em suas casas blackouts com cores lisas e neutras.



A decoração com blackouts estampados garante visual repaginado para qualquer ambiente de seu lar (Foto: Divulgação)

A decoração com blackouts estampados garante visual repaginado para qualquer ambiente de seu lar (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração com Blackouts Estampados

Para quem não está familiarizado com o termo, blackout é um tecido feito de poliéster, que impede a passagem de luz; normalmente é utilizado em salas que possuem home theater e quartos, por exemplo, mas que pode ser incorporado em qualquer espaço de seu lar. Até há algumas temporadas as opções de tecidos blackout eram poucas e havia nestes tecidos uma textura plástica; porém atualmente as opções aumentaram de uma forma espantosa, chegando até mesmo a serem encontrados os blackouts estampados.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Decoração de Cozinhas com Móveis Suspensos.

Assim como ocorre com as cortinas comuns, combinar blackouts estampadas pode ser uma tarefa bem divertida, além de muito fácil, se você seguir algumas regrinhas de combinação de cores e estampas, como utilizar blackout estampado que possua alguma cor em comum com a cor que predomina na decoração de seu ambiente. Com você podendo combinar a sua cortina blackout estampada com outra cortina com cor lisa.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Decoração Criativa para Lavabos.

E o tamanho e estilo de sua cortina blackout estampada pode ser os que você quiser, como optar por peças que somente cubram a janela, sendo curtas; ou então escolher cortinas que vão do teto ao chão e cubram quase toda a parede onde a janela está localizada. Em ambos os casos os efeitos esperados do blackout são os mesmos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Tendências de Decoração da Revestir 2014.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*