Search

Decoração com arabescos – Fotos


Arabesco é um estilo de ornamentação que descende da cultura árabe. Ela se destaca por demonstrar folhagens, flores e figuras que são entrelaçadas. Esse tipo de pintura está presente em diversas formas de decoração e podem ser empregados em pintura, papel de parede, detalhes entalhados, mosaicos e estamparia de tecidos. Algumas ideias e sugestões de arabescos na decoração podem transformar o ambiente, dando um  ar sofisticado e elegante ao mesmo.



Arabesco na decoração

Créditos:solosedieblog.com

A pintura na parede com arabesco sempre foi um clássico e agora tem voltado a decoração de casas com estilo. As linhas e ramos mostram a tendência de decoração que era seguida na Bélgica e era conhecida como Art Noveau.

Créditos:solosedieblog.com

A cadeira fabricada com polipropileno e inox segue o mesmo estilo e pode surpreender sua decoração, tornando o espaço moderno e ousado.

Créditos:hits.com.br

Esse dormitório recebeu detalhes com arabescos nos lençóis, no tapete e até nas almofadas. O estilo preto e branco é sempre uma opção moderna de decoração.

Créditos:hits.com.br

Um quarto romântico para uma adolescente sonhadora pode ser criado com os efeitos do arabescos e a decoração predominantemente vermelha.

Créditos:mycherryworld.blogspot.com

Aqui temos várias ideias divertidas e elegantes para a sua decoração, todas feitas com arabescos. O piso pode ser decorado com adesivo. As caixas com tecido ou papel de presente. Já o sofá é uma peça rara e muito delicada para completar a decoração da sua casa.

Créditos:mycherryworld.blogspot.com

Além do jogo de cama, podemos também observar os adesivos que foram colocados direto no vidro, dando vida e tornando o espaço interessante e moderno.

Créditos:muccashop.com.br

Uma forma diferente e divertida de mudar o ambiente é optando por colocar adesivos que lembrem esse estilo de decoração. (Leia também sobre ideias e sugestões de Decoração descolada – Fotos). 





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*