Decoração barata e criativa

Está pensando em decorar com criatividade? A melhor opção para uma decoração barata é fazer uma reciclagem de usos e de imagem dos materiais. Vidros, garrafas, pneus, bancos, baús, malas, tecidos, tudo o que vier a sua imaginação pode ganhar novas formas e utilidades. Seja na parede ou como móveis, cada ambiente tem uma necessidade para ser suprida, sem perder a intenção do estilo decorativo escolhido.

Decorações baratas com criatividade

Créditos: blog.copaecia.com.br

Material para fazer uma decoração barata é o que não falta. Se você tiver daqueles bancos de jardim, pode pintá-los e empilhá-los para servir de estante. Nesta decoração, cada um tem um tamanho e uma cor,  formando um degradê muito bonito.

Créditos: imoveis.culturamix.com

E o que fazer com as malas de viagem? Pode empilhá-las formando uma cômoda como esta da foto. Além de servir de mesinha, ainda pode guarda seus objetos e pertences sem ocupar espaço no guarda-roupa. Para ficar mais firme, pode colocar um quadro ou um vidro em cima da mala.

Créditos: bemparana.com.br

Os discos de vinil estão em alta e podem decorar sua casa. Este foram pintados de branco e com pequenos furos, foram interligados com argolinhas de arame formando esta linda cortina. Se preferir, pode revestí-los com tecidos ou papéis coloridos. Uma decoração bonita e fácil de fazer.

Créditos: oquenosamamos.blogspot.com.br

Não esquecendo dos caixotes, desses de frutas e verduras. Eles se adaptam a qualquer decoração e nesta foram pendurados na parede para guardar objetos. Esse caixotes podem ser pintados, empilhados e colocados onde preferir. A decoração ganha rusticidade e praticidade de forma simples e criativa.

Créditos: reciclaedecora.com

Os pneus são ótimos para uma decoração barata. Por serem materiais resistentes, podem servir de bancos, vasinhos de plantas e ficar ao ar livre. Mas neste caso a criatividade foi tanta que colocaram eles como pias no banheiro. Em grupo ou sozinho, os pneus ganharam novos usos e atenderam as necessidades do ambiente de forma decorativa e muito útil.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google