Search

Como Usar Móveis Espelhados na Decoração


A sua casa pode ganhar ares totalmente diferente quando você incorporar algum elemento diferenciado na decoração. Todos os ambientes podem receber algum detalhe que modifique toda a estética e deixe o cômodo diferente, mas sem ser tão explícito, podendo até mesmo ser um objeto funcional, além de elemento de decoração. E neste quesito os espelhos realizam muito bem a sua função, pois garantem profundidade ao ambiente, criando ilusão de cômodo maior. E se você quer aderir a este elemento tão versátil pode apostar também nos móveis espelhados na decoração, que além de serem ultraelegantes, ainda deixam o ambiente mais leve e claro.



Os móveis espelhados são versáteis e podem ser utilizados na decoração de todos os ambientes e na quantidade que você quiser (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Móveis Espelhados na Decoração

Mesmo que você não goste muito do brilho ou dos reflexos do espelho quando um feixe de luz invade o ambiente, você pode aproveitar suas mil e uma utilidades para decorar aquele cantinho esquecido de sua sala. Caso não queira que o móvel espelhado chame muito a atenção, deixe-o em um canto, somente para “preencher” o espaço, sem nenhuma pretensão.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Apenas um móvel espelhado pode fazer toda a diferença em seu ambiente, e ele nem precisa ser grande ou chamativo, você pode incorporar o espelho ao seu espaço apenas utilizando uma mesinha de centro. E na falta de uma você pode improvisar usando dois banquinhos espelhados; fica charmoso e ultramoderno. E você também pode usar no mesmo espaço um suporte para televisão também espelhado.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No quarto você pode usar criados-mudos, armários e cômodas espelhados ou a cabeceira de sua cama espelhada ou ainda incorporar à decoração penteadeiras espelhadas. Seu quarto ficará muito mais leve e espaçoso, graças à profundidade conseguida com os móveis e objetos espelhados. E você ainda pode acrescentar espelhos comuns nas paredes e quadros com moldura espelhada ou qualquer outro elemento de decoração espelhado.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E na sala de jantar, além da mesa com tampo espelhado você pode acrescentar uma cristaleira espelhada, um aparador espelhado, cadeiras também espelhadas, ou uma cômoda ou mesinha espelhada, mas realizando a função de aparador. Além é claro de poder usar conjuntamente lustres e outros objetos de decoração com espelhos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*