Como decorar uma sala com pouco dinheiro

Uma decoração mais simples, com peças garimpadas em lojas de antiguidades, móveis versáteis e práticos, são algumas considerações importantes para poupar dinheiro. A sala é um espaço de reunião e pode ter uma decoração com móveis antigos ou peças com mais de uma função. Pufes também servem de mesinha para os pratos de doces ou salgados. Se desprenda das tradições e inove sua decoração.

Salas decoradas com pouco dinheiro

Créditos: achadosdedecoracao.blogspot.com.br

Uma sala de jantar cheia de graça: a mesinha redonda de madeira vem acompanhada por cadeiras de tipos diferentes e pintadas branco. A antiga e velha estante agora serve para guardar os pratos. A pátina é uma técnica que você pode usar para renovar os móveis da sua sala.

Créditos: cafofofino.blogspot.com.br

Nesta foto, as salas estão integradas e o móvel que serve de rack da tv também serve de prateleira para os livros. Este móvel deixa a livre para atender os dois ambientes. A sala de jantar é marcada por esta mesa simples de madeira, pelo banco azul fácil e barato de fazer e pelas duas cadeiras brancas. Perceba que não é preciso combinar tudo para ter uma ambiente confortável e funcional. Leve em conta o seu bom senso sempre.

Créditos: lojaskdblog.com.br

Esta sala simplória com toques de modernidade, mostra que a decoração deve ser agradável aos olhos, bonita e organizada. O piso de cimento deixa a sala carregada de estilo e contrasta com o azul das poltronas que podem ser substituídas por puffes coloridos. O rack branco na extensão da parede esconde os fios da tv e guarda os outros eletrônicos. Uma decoração de poucos móveis, só com o necessário deixa o ambiente mais leve.

Créditos: fashionuber.blogspot.com.br

Esta decoração traz a praticidade da madeira de forma simples e criativa. Uma sala sustentável onde o sofá tem a base toda em madeira até a parte do chaise. A mesinha e o puffe central que também serve de mesinha têm a mesma linguagem. Uma modulação importante para não gastar com a decoração.

Créditos: anossavida.pt

Outra opção de sala barata, é renovar o sofá com capas coloridas e novos tecidos. Você muda a cor sem trocar o móvel. As almofadas podem seguir a mesma troca de tecidos e as mesinhas de apoio podem ser pintadas com tinta spray da cor preferida. Brincar com as cores e misturar diferentes estilos são oportunidades constantes na decoração. Inspire-se e renove sua sala.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google