Como decorar um espelho velho

Espelhos são itens essenciais para complementar a decoração de alguns espaços, mas esse objeto costuma ter um alto preço, e devido a isso a dica é reaproveitar espelhos velhos e criar novos objetos a partir desses. A reciclagem e o artesanato podem transformar. Veja algumas sugestões de espelhos renovados prontos para ser utilizados na decoração da sua casa.

Espelho velho redecorado

Créditos:viladoartesao.com.br

Uma forma moderna e funcional de redecorar um espelho antigo é utilizando a técnica de mosaicos coloridos. Faça um fundo com a cor branca e escolha cores que combinem com a sua decoração. Esse modelo é uma ótima inspiração.

Créditos: ecoardicas.blogspot.com

Essa é uma dica de moldura que pode ser feita com jornal pintado ou papel enrolado. Moderno e elegante as molduras para colocar em um espelho antigo, podem ser baratas e alegres.

Créditos:flickr.com

Essa é uma forma divertida de reaproveitar objetos antigos, além do espelho, o fundo foi feito com uma porta de madeira antiga, que recebeu uma pintura moderna.

Créditos:casaecoisascutes.blogspot.com

Essa é uma decoração diferente feita a partir de espelhos velhos. Para quem possui vários espelhos e quer dar um formato novo a dica é procurar uma loja especializada e pedir para que eles cortem o espelho no formato que desejar.

Créditos:escritonasestrelas-estrela.blogspot.com

Para quem gosta de ter objetos decorados com design moderno e eficiente, inspire-se nessa decoração, onde os espelhos foram colocadas sobre rodas antigas de bicicletas.

Créditos:presentart.blogspot.com

Crie molduras coloridas e dê forma aos espelhos, dessa forma eles podem ser utilizados para decorar a sua sala, o hall de entrada, o quarto ou até mesmo o banheiro da sua casa.

Créditos:thanamoda.com.br

Para quem gosta de ousar, a forma mais divertida de reaproveitar os espelhos é dando novos formatos e posicionando os mesmos como se fossem uma escultura. (Leia também sobre como decorar a sua casa com caixotes velhos).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google