Search

Como Decorar Apartamento Alugado


Quando se paga aluguel torna-se muito mais complicado mudar certos elementos que necessitem de reforma, pois muitos donos de imóveis não gostam que seus inquilinos tomem a iniciativa de fazer reformas. Mas é possível sim decorar apartamento alugado de forma bem interessante e criativa e sem fazer reformas, para isso basta investir em objetos de decoração e móveis corretos e condizentes com seu estilo, assim você alcança seu objetivo e o dono do seu imóvel também fica satisfeito.



Para decorar apartamento alugado basta investir em peças com forte apelo pessoal (Foto: Divulgação)

Para decorar apartamento alugado basta investir em peças com forte apelo pessoal (Foto: Divulgação)

Dicas para Decorar Apartamento Alugado

Aposte sem medos em peças com grande apelo sentimental, para deixar todo o espaço com a sua cara, como quadros, porta-retratos da família ou dos melhores momentos de sua vida, objetos de decoração que passaram por gerações de sua família, objetos adquiridos em viagens ou até mesmo peças que você mesma confeccionou. Pois mesmo que o apartamento não tenha nada em comum com seu estilo pessoal, incorporando algumas peças pessoais todo o ambiente já se transforma totalmente.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Decoração para Quarto de Bebês Gêmeos.

Para resolver a questão do piso antigo (e muitas vezes já lascado) você pode investir em belos tapetes, principalmente sobre as áreas mais danificadas. E você não precisa usar todos os tapetes da mesma cor, estampa ou padrão, você pode em um mesmo cômodo utilizar tapetes diferentes, porém que conversem entre si.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Se você estiver adquirindo móveis e outras peças agora, enquanto aluga um apartamento só seu, prefira as peças mais leves e fáceis de desmontar, pois caso precise sair de repente do apartamento, você consiga prosseguir com a mudança sem muitos transtornos.

Leia também sobre Decoração de Quartos Infantis com Estores.

E aproveite peças e móveis não utilizados por sua família, pois muitas vezes em buscas por estas peças você descobre verdadeiros tesouros escondidos que modificarão totalmente a decoração de seu apartamento, e o melhor, sem custo ou grandes preocupações.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Decoração com Inspiração Romântica





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*