Search

Banheiros decorados com bancada de madeira


Uma forma diferente e moderna de decorar um banheiro é utilizando uma bancada de madeira. Geralmente a bancada pode ser de madeira tratada e pode ser colocada em diversas cores, combinando com o estilo da decoração predominante. Selecionamos algumas imagens para inspirar na sua decoração, caso escolha decorar um banheiro com bancada de madeira.



Banheiro com bancada de madeira

Créditos: acervodeinteriores.com.br

A bancada de madeira pode ser construída com espaço para utilizar organizadores sobre ela. Esse tipo de banheiro fica bonito e elegante e a bancada ainda funciona como organizador.

Bancada de madeira na cor branca também é uma opção para quem gosta de ter um banheiro clássico e funcional. Para complementar a decoração do espaço, utilize pastilhas coloridas.

Créditos: acervodeinteriores.com.br

A bancada foi feita em madeira com tampo em vidro. Esse tipo de bancada é inteligente e contribui para tornar o espaço diferente e inusitado.

Créditos:tudoedimais.com

Uma forma diferente de inovar o banheiro  é utilizando uma bancada de madeira com uma cuba feita sob medida em vidro. Esse modelo é moderno e elegante.

Créditos:tudoedimais.com

Quer inovar? Escolha uma bancada de madeira estilizada como essa, que recebeu o mesmo fundo da parede na lateral. Moderno e inusitado esse tipo de decoração é muito legal.

Créditos:tudoedimais.com

Para quem gosta de banheiro com tonalidades em preto e branco, essa ideia é genial, pois utiliza bancadas de madeira na cor preta, para dar um toque charmoso ao ambiente.

Créditos:tudoedimais.com

A vista desse banheiro surpreende, pois a madeira utilizada é moderna e combina com os demais elementos incluídos nessa decoração. (Veja também dicas sobre Decoração de banheiros com plantas)





loading...


One thought on “Banheiros decorados com bancada de madeira

  1. Giselle Rodrigues

    Vou contruir. Gostaria de ideias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*