Search

Apartamentos de luxo decorados com fotos


Deixar um ambiente luxuoso é sempre um desafio. A decoração tem o poder de deixar um lugar bonito e confortável incorporando elementos e materiais com tamanhos e texturas diferentes. Em apartamentos a decoração ganha detalhes, fica arrojada e funcional.



Inspire-se com os luxuosos apartamentos

Créditos: imoveisdeluxo.estilors.com.br

Cada estilo tem características que podem ou não te agradar. Por isso é importante definir qual será seu estilo para que a decoração tenha um foco e não se perca no meio do caminho. Mas não ficar preso à modismos ajuda e deixa seu ambiente diferente dos outros. Afinal, seu apartamento tem ter seu jeito, sua personalidade descrita em móveis e objetos.

Créditos: decoracao.vidrado.com

O espaço do apartamento vai determinar que tipo e tamanho de móveis podemos usar na decoração. Muitas vezes os detalhes mais simples deixam seu ambiente mais bonito e luxuoso. O estilo contemporâneo é mais simples, tem móveis largos, espaçosos e usa muita cor, textura e elementos em tons neutros. Veja como tons de madeira e elementos de aço inox inovam esta cozinha.

Créditos: achadosdedecoracao.blogspot.com

A decoração luxuosa não precisa ser necessariamente em um apartamento enorme. A decoração já provou que o luxo depende da sua composição e que o espaço é um desses elementos. O estilo moderno é mais futurista do que imaginamos, vem com os novos materiais e tecnologias, usa cores claras nas paredes, é uma linguagem mais avançada mas que se permite misturas. Observe a lareira revestida por madeira laqueada preta que recebeu uma iluminação lilás.

Créditos: hotelalpestre.blogspot.com

O rústico e o tradicinal seguem as linhas das madeiras com suas tonalidades cruas ou envernizadas, com linhas antigas e fortes.  O painel de madeira, além de bonito esconde a fiação das arandelas e instalação do ar-condicionado. O piso em tom mais claro contrata com o móvel e o painel. As cores reforçam a sensação de conforto e bem estar.

Créditos: decorandoimoveis.com

O luxo também aparece nos banheiros e lavabos. Um piso mais desenhado e sair do tradicional branco das louças sanitárias remodelam o ambiente e o deixam mais sofisticado. Texturas bem aplicadas e sem excesso são bem vindas, em forma de pedras ou pequenos detalhes. Neste banheiro a iluminação faz toda a diferença, apesar das cores frias, ele está aconchegante.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*