X

Cuba para Banheiro: 30 Ideias para se Inspirar!



Quer ver vários modelos de cuba para banheiro? Então, inspire-se com tudo o que vamos te mostrar, e entre os muitos itens que vai ver há: cuba para banheiro de vidro, cuba de apoio para banheiro, cuba quadrada, cuba redonda, e até mesmo cuba de tronco de árvore, e mais várias dicas para o momento da sua escolha. Lembrando que a grande diferença entre cuba e pia para banheiro é que a pia é uma peça inteiriça, normalmente confeccionada com mármore ou louça, e a cuba é uma peça avulsa, que pode até mesmo ficar sobre a bancada, de maneira “solta”.



Invista em cuba para banheiro (Foto: pinterest.com)

Pia de Banheiro de Mármore

Para quem ainda prefere a pia, o modelo de pia de banheiro de mármore é um dos mais procurados por quem está com o orçamento folgado. O mármore pode ser esculpido de diversas formas para criar uma pia.

 

Confira mais: Pisos para Parede de Cozinha: Fotos e Ideias para se Inspirar!

Gabinete com Cuba para Banheiro

A cuba para banheiro pode possuir uma gabinete acoplado, para ampliar o espaço útil do seu banheiro. Este gabinete também pode ser feito de diversos materiais.

Cuba de apoio para banheiro é a peça instalada sobre a bancada, o que faz com que o seu banheiro ganhe um toque especial a mais de requinte. Há vários modelos e tamanhos e você pode escolher a que melhor se adequar às suas necessidades.

Confira mais: 13 Fotos de Orquídeas Raras para Decoração.

Cuba para Banheiro Pequeno

O tamanho do banheiro influencia no momento de escolher a cuba, porém até os banheiros menores podem receber este objeto funcional e decorativo, ao mesmo tempo, basta escolher as cubas bem pequenas. A partir destas imagens a sua inspiração vai a mil, para redecorar o seu banheiro.

(Foto: rafinhapaim.blogspot.com)

(Foto: astra-sa.com.br)

Assista ao vídeo do canal da Fran Ribeiro e veja uma cuba feita com fruteira de acrílico. Confira os outros vídeos bem interessantes do canal da Fran Ribeiro.

Cuba para Banheiro: 30 Ideias para se Inspirar!
Avalie esta matéria!

Fernanda Catelan :Meu Perfil no Google