Arranjos de Natal 2018: Como fazer, ideias simples e fáceis

Preparamos para você uma postagem com belíssimos arranjos de Natal, tendo em vista a constante preocupação de manter um ambiente bem decorado para as solenidades natalinas. Afinal de contas, é consensual que preparar a casa para essa festividade é uma tarefa que demanda tempo e dedicação.

O fim do ano se aproxima e, com ele, é claro, o Natal. É uma das melhores épocas do ano para muitos, se não a melhor: não existe sensação igual a ver pelas ruas casas iluminadas e devidamente arrumadas para o fim de ano.

Então, não fique de fora e inspire-se com arranjos de Natal incríveis para enfeitar a sua casa!

Como fazer arranjos de Natal passo a passo  

Esse vídeo do canal Doce Encanto da July ensina a fazer centros de mesa criativos, fazendo uso de folhas secas como material. É bem simples de fazer, o custo não é alto, o resultado é lindíssimo e você pode conferir o passo a passo no link abaixo!

Ideias de arranjos de mesa de Natal simples

Deixar sua mesa apresentável nem sempre requer adereços sofisticados. Trazer o minimalismo para a decoração da sua festa é uma ótima pedida, uma vez que enfeites delicados e feitos caprichosamente conquistam a atenção, deixando qualquer ambiente mais agradável aos olhos.

Aqui, separamos imagens de ideias de arranjos de mesa de Natal simples para inspirar você a fazer seus ornamentos!

A mistura do dourado com vermelho nas comemorações no Natal são clássicas. Não tem como errar com uma decoração como essa.

(Foto: We Fashion Trends)

Lindos arranjos de rosas vermelhas para a mesa de Natal

(Foto: ZAP em Casa)

Este arranjo de mesa ficou lindo e, ao mesmo tempo, simples. O charme está na luz da vela contrastando com o rústico nas pinhas.

(Foto: Casa Abril)

E, por falar detalhes, olha só que delicado este arranjo! Foram usadas rosas vermelhas para combinar com as cores do Natal, mas você pode escolher qualquer outra flor de sua preferência.

(Foto: ZAP em Casa)

Modelos de arranjos natalinos com velas

Velas são objetos de decoração que agregam requinte e sofisticação ao recinto. Em festas natalinas, inclusive, é indispensável o uso destes elementos, que tanto remetem ao aconchego. É simples fazer belíssimos modelos de arranjos natalinos com velas, principalmente usando ideias como essas como base. Confira!

O grande destaque desse lindo arranjo são as velas vermelhas, devidamente centralizadas. Que tal fazer um desse para também decorar sua mesa?

(Foto: We Fashion Trends)

Elegante e simples, esse arranjo de velas com cereja vai deixar a mesa da ceia muito mais bonita.

Créditos: Pinterest – Craft Inc

Arranjos de Natal com flores artificiais

Investir em flores natalinas artificiais é uma ideia interessante, tendo em vista que dão um toque delicado ao arranjo. Você pode optar pelas flores desidratadas ou de tecido, dependendo do aspecto que quiser dar ao ambiente. O que acha das ideias a seguir?

Esse arranjo foi feito com flores de tecido, na cor dourada. Combina bastante com as pinhas e as bolas de natal em tons ouro. Lindo!

Créditos: Elo7

A flor de natal desidratada desse arranjo tem um vermelho tão vibrante!

Créditos: Booking Chef

O que você acha de misturar flores de tecido com flores desidratadas, em um arranjo só? Confira o resultado deste, que mesclou ambas as categorias de flores artificiais. Vale a pena, né?

Créditos: Bonsai Trees

Pinhas são boas opções de adereço para arranjos de flores também! Que tal?

Créditos: Casa Casada

Guirlanda de Natal para porta de entrada

As tradicionais guirlandas são excelentes arranjos para porta de entrada. São itens decorativos dos mais variados materiais: laços, folhas secas, flores e ramos de pinheiro são alguns dos diversos componentes. Inspire-se com as mais belas opções de arranjos para porta de entrada!

Guirlandas de Natal podem ser feitas em casa, basta comprar flores artificiais e alguns enfeites natalinos para ter a sua.

(Foto: clipgoo)

Por que não colocar flores? Esta guirlanda em especial também foi feita com flores artificiais. 

Créditos: Madalenas

Arranjos de Natal com bolas

Além de decorarem as árvores de natal graciosa e tradicionalmente, as bolas de natal podem ornamentar centros de mesa e guirlandas muito bem, por exemplo. Existem inúmeras maneiras de adaptá-las ao seu ambiente e dar um up na decoração da sua festa natalina!

Que tal fazer das bolas de Natal a decoração da mesa da ceia? 

Créditos: Lasmanualidades

Fotos de arranjos com pinhas

Queridinhas de qualquer festa de fim de ano, as pinhas são enfeites versáteis que ajudam a compor arranjos lindamente, presentes em muitas das ideias acima. Que tal usá-las como decoração da festa de Natal desse ano, hein?

Um mini castiçal de pinha ficaria lindo sob a mesa, seja em ambientes externos ou internos!

Créditos: LeatherFinish

Gostou? Você pode fazer arranjos de Natal com muitos materiais diferentes e, mesmo assim, obter um resultado harmônico e agradável. Esperamos que nossa postagem tenha te inspirado a fazer belíssimos ornamentos para o seu fim de ano! Confira muitas outras matérias sobre decoração aqui!

Avalie esta matéria!

A Redação

Share
Publicado por
A Redação

Recent Posts

Mesa de Frios: O que colocar e como montar?

A mesa de frios é uma excelente opção para quem está em busca de aperitivos para uma festa ou confraternização…

3 dias atrás

Arco de Bexiga: como fazer passo a passo, ideias

O arco de bexiga é uma excelente opção para quem deseja ter uma decoração de festa bonita, bem feita e…

2 semanas atrás

Decoração Dia dos Namorados: Ideias e fotos

Uma boa decoração para o Dia dos Namorados é capaz de criar um clima extremamente romântico para esse dia tão…

1 mês atrás

Como cuidar de orquídeas: manual completo

Aprender como cuidar de orquídeas é o tipo de tarefa à qual toda pessoa que ama suas flores deve se…

2 meses atrás

Cozinha Preta: 32 fotos e ideias para decorar

Já faz algum tempo que ter uma cozinha preta se tornou um sinônimo de decoração luxuosa. E realmente, quando observamos…

2 meses atrás

Concregrama ou Pisograma: para que serve, vantagens

O concregrama, que também é conhecido como pisograma, é um ótimo recurso para quem deseja unir beleza, praticidade e preservação…

3 meses atrás