Search

Uma brinquedoteca de vidro


Toda criança precisa de um cantinho para brincar. Na hora de projetar onde o seu filho vai passar boa parte do tempo, uma das maiores preocupações deve ser com a segurança e com o conforto.



A maioria dos projetos de arquitetos para crianças pensa em um lugar fechado, com paredes convencionais, o que limita a visibilidade do que está acontecendo e até a leveza da brincadeira, já que os filhos, de certa forma, acabam “confinados”.

Veja como fica elegante e bem iluminada uma brinquedoteca com vidros. (foto: Divulgação)

Veja como fica elegante e bem iluminada uma brinquedoteca com vidros. (foto: Divulgação)

Se você quer uma opção mais “ao ar livre” para manter as crianças na brincadeira, sem perdê-los de vista e com a tranqüilidade de que está tudo bem, em vez de concreto, por que não vidro? Eu já falei por aqui sobre os vidros de proteção solar para residências (veja a matéria aqui) e agora descobri uma brinquedoteca revestida por esse tipo de vidro da Linha Habitat.

A ideia é muito interessante, pois os seus filhos podem brincar à vontade, livres dos males dos raios UV, que podem causar danos à pele.

Para quem se preocupa com a estética, esse vidro pode ser de várias cores e aspectos. Uns são espelhados, outros mais transparentes. Então você pode escolher qual combina mais com a sua casa.

Outro detalhe importante é que o vidro da Linha Habitat reduz a temperatura interna do ambiente em até 70%, deixando os ambientes bem mais agradáveis. Diferente de uma película, que pode se descolar com o tempo, esse vidro passa por uma tecnologia de ponta durante o processo de fabricação. Isso quer dizer que a própria massa do vidro já vem com a proteção contra raios UV e com a capacidade de bloquear o calor. É uma boa opção se você quer inovar na brinquedoteca da sua casa e deixar as crianças à sua vista, protegidas e confortáveis.

Veja onde comprar no site www.vidroshabitat.com.br

artigo_patrocinado


loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*