Salas decoradas com lustres

A quantidade de modelos de lustres presentes no mercado hoje é muito grande. Tem para todos os gosto. Grandes, de cristais, coloridos, sempre buscando iluminar um ambiente de forma requintada. Cada projeto de iluminação determina o tipo e tamanho de lustre que pode ser aplicado.

Vejam as fotos de lustres

Créditos: coisadecasada.blogspot.com

Os lustres vem como uma linguagem muito boa e bonita e se destacam nos ambientes. O charme está na quantidade de lâmpadas, na estrutura pomposa e no estilo que é próprio e muitas vezes rústico.  Até mesmo uma sala com gesso o lustre não perde seu valor.

Créditos: not1.com.br

Encontramos peças que podemos renovar, pintando a estrutura de branco e as cúpulas de vermelho como no exemplo à cima. Em forma de pendentes ou clássicos, não perdem a função de iluminar. Ainda encontram-se lustres com velas se for a sua preferência.

Créditos: mundedicasetruques.wordpress.com

Devemos considerar a altura do teto para aplicar um tipo de lustre adequado, pois alguns são grandes e precisam de espaço para se mostrarem. O bom disso tudo é que surgiram ovas formas de usá-los: em alturas diferentes do que estamos acostumados. Eles podem ficar um pouco mais baixos em salas de estar ou jantar, perto de alguma mesa.

Créditos: coisadecasada.blogspot.com

Como elemento importante na decoração das salas, o lustre conversa com a decoração em volta. É essa a intenção. Mostrá-lo em sua melhor forma. É um detalhe que não pode faltar, pois se trata da iluminação de espaço.

Créditos: eitapreula.com.br

Esta foto mostra bem um conjunto lindo que desce imponente do teto harmonizando o ambiente da sala de estar. O teto tem uma altura boa para esse tipo de lustre.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google