Reforma de casas antes e depois

Vamos ver algumas reformas importantes e que mudaram as casas de forma considerável. Ás vezes é disso que precisamos, de uma reforma que não mude apenas a cor da parede, mas que mude todos os materiais, revestimentos e técnicas utilizadas.

Antes e depois da reforma

Créditos: casa.abril.com.br

Este sobrado tem uma fachada toda reformulada. Antes com janela pequena no andar superior e laje sustentada por pilares. Agora com janelas grandes, porta pegando toda a extensão da parede e um patamar com escada de estrutura metálica para modernizar a fachada.

Créditos: casa.abril.com.br

Nesta área de lazer que antes tinha uma fachada simples, agora ela ganhou vasos para oa paisagismo, foi pintada de branco e recebeu uma cobertura com estrutura de madeira para aumentar a área da mesa e cadeiras.

Créditos: casa.abril.com.br

Esta casa mudou completamente. A fachada mais antiga, com projeção de laje bem destacada na entrada e garagem, deram lugar ao muro de tijolos aparentes e ao portão de madeira. Além disso, a casa foi ampliada e recebeu janelas no mesmo estilo do portão.

Créditos: lucilar.blogspot.com.br

Esta casa nos Estados Unidos também recebeu uma reforma. A casa clássica, de telhado cinza precisava de uma releitura para os tempos atuais.

Créditos: lucilar.blogspot.com.br

Veja como ficou a casa depois da reforma. Linda, não é? Para deixar a casa mais moderna, foi preciso tirar o portão branco da calçada. No lugar, o murinho de alvenaria dá limite ao terreno e cria um novo nível para o paisagismo baseado em forrações e algumas árvores. A fachada agora não tem telhado e ganhou painéis de madeira para combinar com  a porta principal.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google