Search

Projetos de salas de home theater


É essencial ter um espaço dedicado a família, por isso o home theater tem sido uma opção nas novas construções. Arquitetos e decoradores têm incluído esse tipo de ambiente aos principais projetos residenciais, pois além de proporcionar lazer é mais uma opção para quem gosta de ter o prazer de reunir a família  e os amigos para ver um bom filme.



Para transformar esse ambiente em um local aconchegante, escolha tons pastéis, decore com adesivo na parede, um sofá confortável e alguns equipamentos com tecnologia de primeira. Essa é a dica principal do  projeto da Fabiane Bello,  um sucesso.

Créditos: fabianebello.wordpress.com/

Créditos: fabianebello.wordpress.com/

O projeto abaixo, desenvolvido com estantes proporcionais, uma tela plana central e sofás confortáveis,  é um modelo criado pela construtora Cyrela para um dos seus empreendimentos no condomínio residencial On The Park.

Créditos: s2publicom.com.br

Um espaço especialmente desenvolvido para uma sala de cinema em casa. O projeto da arquiteta Ana Carolina M. Tabach, foi desenvolvido para criar um ambiente com som, imagem e conforto adequado.

Créditos: minhacasameular.wordpress.com

Além de escolher móveis e equipamentos adequados, é imprescindível a escolha de um projeto de iluminação que favoreça o ambiente. Um espaço com iluminação adequada, próprio para relaxar e ter um momento de lazer com a família.

Créditos: leonardomabreu.blogspot.com

Decorar um espaço com madeira de peroba demolida, aliada a equipamentos modernos , como TV de tela plana, um sistema de home Theater e um frigobar, tornam o espaço funcional e confortável.

Créditos: revistacasaejardim.globo.com

Tons claros podem fazer o ambiente passar uma sensação de amplitude. É aconselhável utilizar tons cinza, brancos e beges na sala de TV.

Créditos: revistacasaejardim.globo.com





loading...


2 thoughts on “Projetos de salas de home theater

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*