Search

Projetos de iluminação para apartamento


O grande sucesso na decoração de um apartamento é a iluminação. A escolha certa do tipo de luzes e luminárias utilizadas dá um toque especial ao ambiente e pode transformar totalmente o projeto inicial de decoração.  Em apartamento é possível utilizar luzes embutidas em sancas, luminárias comum ou até mesmo lustres diferentes, para ter um resultado final superior e luxuoso dos apartamentos.



Independente do tamanho do apartamento a iluminação é um detalhe que vai fazer a diferença. Veja algumas imagens e sugestões que selecionamos, para servir de inspiração para os nossos leitores.

Iluminação

Projeto para iluminação de sala(Foto:Divulgação)

A iluminação de uma sala de apartamento com luzes embutidas, tornam o espaço sofisticado e luxuoso.  O projeto pode ser equilibrado e combinar entre si nos demais ambientes do apartamento.

Projeto de iluminação(Foto:Divulgação)

A iluminação para apartamento deve beneficiar a luz solar, que deve entrar de forma natural para que seja aproveitada durante o dia. Dessa forma é possível economizar energia e ter um projeto funcional.

Leia também:

Projeto de Apartamento

Iluminação especial para apartamento (Foto:Divulgação)

 Além das luzes e luminárias embutidas é importante ter um lustre diferente e exclusivo na área principal, que pode ser a sala de jantar ou até mesmo na sala de estar do apartamento.

Iluminação para apartamento(Foto:Divulgação)

 Quando o apartamento tem janelas grandes é melhor aproveitar ao máximo a claridade natural, para que o apartamento receba a luz solar durante o dia.  No centro da sala escolha um lindo lustre para ter um efeito moderno.

Luzes embutidas(Foto:Divulgação)

Um projeto diferenciado e único pode unir os ambientes, incluindo o quarto, closet e a suíte do casal.  Para ter um efeito surpreendente, opte por uma iluminação controlada de acordo com o nível de iluminação desejada.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*