Plantas de sobrados geminados

Opções de plantas para sobrados geminados é o que não falta. Mas é sempre muito bom observar cada detalhe, disposição dos cômodos, escadas, varandas e garagem. As janelas bem posicionadas deixam o ar circular e deixam a casa mais arejada. Vale a pena pesquisar para saber qual projeto se encaixa com o seu orçamento.

Veja alguns sobrados

Créditos: montesuacasa.com.br

Vamos começar analisando as plantas mais compactas. Esta casa tem 3 dormitórios, 1 com suíte, bem distribuída, caom sacada, ambiente para 2 salas, cozinha e área de serviço externa, porém coberta. Com 99,66m², ela tem a porta principal protegida da chuva pela projeção da laje sacada.

Créditos: montesuacasa.com.br

Nesta outra planta ganhou espaço para a garagem. Ainda com espaço para 2 salas, a garagem faz parte da construção e se integra de forma inteligente à fachada do sobrado. Esta casa tem nada menos que 4 dormitórios. Observe que um banheiro atende 2 dormitórios no piso superior da casa. Perceba que neste projeto você tem vizinhos nos 2 lados da construção.

Créditos: montesuacasa.com.br

Para terrenos estreitos, esta planta é uma boa opção. Em caso de projetos geminados, recuo lateral sempre é bem vindo e deixa a casa mais ventilada. Escada em “L” e cozinha em nível diferente do resto da casa, são detalhes para aproveitar bem os espaços mínimos e o terreno.

Créditos: montesuacasa.com.br

Esta casa tem sacada acompanhando toda a extensão da construção. Isso traz conforto para as horas de descanso, integração externa entre os quartos e proteção das aberturas do piso superior. O layout ainda permitiu uma sala íntima no andar de cima, contemplando a área dos quartos. Para saber de outros modelos de plantas, entre no site www.montesuacasa.com.br

 

Créditos: soprojetos.com.br

Esta outra planta humanizada, mostra um sobrado espaçoso e bem divido interiormente. A garagem coberta deixa a fachada estilosa. A sacada cobre a entrada principal e cria um espaço discreto para alguma cadeira ou mesinha. A sala de jantar ficou menor para dar espaço para a varanda. A cozinha tem espaço para uma mesa e é caminho para a área de serviço. O custo estimado desta obra é de R$ 118.237,04. Entre no site www.soporjetos.com.br e saiba mais sobre outros projetos e modelos de casas.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google