Plantas de Casas Duplex

Quando se tem um sonho, a única coisa a fazer é correr atrás dele. E se o seu sonho é ter uma casa enorme, estilosa e com muito conforto, não desista fácil desta meta; planeje, averigue e pesquise as plantas de casas duplex (sobrados), assim quando iniciar e, principalmente quando acabar suas obras, não terá surpresas desagradáveis, como o aumento do orçamento ou ambiente malplanejado.

Há vários modelos de plantas de casas duplex, basta você escolher o modelo mais condizente com seu orçamento (Foto: Divulgação)

Dicas de Plantas de Casas Duplex

Ser o dono de um sobrado, ou casa duplex, é o sonho de muitos brasileiros, porém, no momento de calcular os custos de uma obra assim muitos terminam abdicando deste sonho. Mas saiba que com muito planejamento e optando por um profissional qualificado, você consegue alcançar seu desejo sem extrapolar seu orçamento.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Há vários modelos de projetos de sobrados, você pode escolher plantas com dois ou mais quartos, com quantas suítes você quiser ou com o tamanho total em metros quadrados que desejar. Porém o que você deve ficar atento é em relação ao custo da obra de um projeto deste porte, porque você gastará muito mais desde o princípio, pois a estrutura da casa duplex tem que ser muito mais forte e estruturada do que uma casa térrea.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vídeo com Projeto de uma Casa Duplex

No vídeo abaixo há uma animação de um projeto de sobrado que pode servir de inspiração para quem tem os mesmo objetivos (casa com três quartos) e terreno com o mesmo tamanho (terreno retangular).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google