Search


Plantas de casas com fachadas grátis

Ao optar por construir uma residência, além de escolher uma planta que atenda a necessidade da família é interessante que os futuros proprietários também escolham uma fachada que será valorizada pelo mercado comercial, pois como se trata de um investimento, o revestimento e o estilo do imóvel poderão influenciar no valor final do mesmo.

Plantas com fachadas de casas

Créditos:montesuacasa.com.br

Créditos: soprojetos.com.br

Essa é uma sugestão de fachada para uma construção de um sobrado com quatro dormitórios, construída em um terreno com 10 metros de frente.  A casa deve ter o tamanho de 8,50 de frente e 13,43 de fundos. O mais interessante é que a residência pode ter duas suítes com closet.

Créditos: soprojetos.com.br

Ao elaborar os projetos, os arquitetos e engenheiros costumam utilizar programas com alta tecnologia, onde é possível visualizar todas as fachadas da casa, incluindo a parte de traz e as laterais.

Créditos: soprojetos.com.br

Créditos:montesuacasa.com.br

Créditos:montesuacasa.com.br

Para um terreno menor com apenas 8 metros de frente, essa é uma sugestão bonita e moderna.  A casa pode ser construída com uma sala conjugada, cozinha ampla e com três dormitórios sendo apenas uma suíte.

Créditos: soprojetos.com.br

Créditos:montesuacasa.com.br

Essa é uma fachada para uma casa pequena e simples de aproximadamente cinqüenta metros quadrados que deve ser construída em um terreno com pelo menos nove metros de fundos. A residência deve ter um dormitório, sala, cozinha e banheiro. Devido ao tamanho reduzido, o ideal é que a planta siga modelos de construção popular.

Créditos: soprojetos.com.br

Essa é outra sugestão de casa popular que pode ser construída com dois dormitórios, com um tamanho aproximado de 6,20 metros de frente por 8,20 metros de fundos. (Veja outras sugestões de fachadas!)

loading...



One thought on “Plantas de casas com fachadas grátis

  1. michele ferreira prado correia

    queria ver a planta da casa de 50 metros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*