Search

Penteadeiras antigas na decoração


A decoração mais feminina requer itens como uma penteadeira fazendo parte da decoração. Antigas, bonitas, toda trabalhada, elas estão de volta e com toda a força. Com seu jeito natural ou repaginada, a penteadeira deixa o ambiente decorado com praticidade para a rotina das mulheres.



Penteadeiras de estilo

Créditos: sempretops.com

Essa é uma das mais conhecidas penteadeiras. Ela foi repaginada e recebeu um lindo tem de rosa e um banquinho pintado de dourado. O estilo único é bem antigo, cheio de tornados na madeira e muita classe. Geralmente essas penteadeiras têm a madeira original bem escura e tratada.

 

Créditos: maartesedecoracao.blogspot.com.br

Veja como se diferenciam no tamanho e na qualidade dos desenhos. Esta penteadeira é menor, tem um estilo mais provençal, bem clarinha e muito delicada. O banco confortável segue a linha da mesa que tem um discreto e pequeno espelho móvel.

Créditos: bellaksa.blogspot.com.br

Para uma decoração mais séria, este conjunto é lindo, pintado de branco, fica ótimo em quartos de casais ou em um closet. O branco faz a penteadeira aparecer, então pode ser colocadas em ambientes com paredes escuras também.

Créditos: wishmade.blogspot.com.br

Esta lembra a era colonial. Toda cheia de ornamentos, esta penteadeira tem o espelho separado, pendurado na parede. Esta penteadeira é maior, tem gavetas, nicho e armários, tudo estiloso e muito trabalhado. A cadeira linda e confortável, tem um pequeno encosto.

Créditos: wishmade.blogspot.com.br

Muitas mulheres ainda se encantam com elas. E como não se encantar com uma peça como esta? Esta tem espelhos nas laterais, para auxiliar na hora de fazer penteados. A mesa toda trabalhada é levemente curvada e tem até um camafeu na parte frontal. Para acompanhar o luxo do móvel, o banco tem um estofado alto e estampado com motivos florais. Simplesmente lindo. Aproveite a sua para decorar a sua casa.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*