Search

Parede do quarto preta – Fotos


A decoração do quarto tem que ser aconchegante e transmitir tranquilidade. No quarto, a parede escura com certeza vai chamar a atenção. É uma decoração ousada e muito forte. O preto absorve muito a luz, diminui o ambiente, é sóbrio e precisa de cuidados para evitar o exagero. Uma iluminação adequada e objetos que se destacam são as alternativas para harmonizar o quarto.



Paredes pretas

Créditos: alemdglitter.blogspot.com.br

Impactante para as crianças, esta decoração ficou moderna e sofisticada. Diferente do mundo clarinho e colorido da criançada, este quarto teve suas paredes pintadas de preto. A iluminação embutida em painéis e nos trilhos com spots deixam o quarto mais suave. O piso claro e a sanca de gesso pintada de amarelo lembram a alegria de um quarto infantil muito bem decorado.

Créditos: lindaecheiadegraca.blogspot.com.br

Para o quarto de casal, esta decoração mostra cores fortes em objetos decorativos e a beleza das flores em arranjos na mesinha lateral. A parede preta na cabeceira da cama é suavizada pela iluminação natural que banha o quarto sem grandes problemas.

Créditos: desenhosquartos.com

Quartos com paredes pretas pode sim ter cortinas escuras também. Este é a prova disso. Mas o branco ameniza o preto predominante e deixa o design moderno das luminária aparecer e iluminar o quarto.

Créditos: otrapovirouseda.blogspot.com.br

Para um quarto mais luxuoso, impecável em seus detalhes, esta é uma decoração exemplar. Perceba que o desenho da parede acompanha os estilo do biombo perto da cama. As cores neutras se mesclam com o branco e com os tapetes de tamanhos e texturas diferentes.

Créditos: personalizavel.blogspot.com.br

Para quem quer abusar do estilo, este quarto tem paredes e móveis todos em preto. Bonito, mas é bom ter bom senso para não tornar seu quarto cansativo. Repare que até o chão és escuro. O carpete acinzentado recebeu um lindo tapete  para reforçar a paleta escolhida entre preto, branco e cinza.

 





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*