Nichos decorados para quarto de bebê

Decore o quarto do seu neném de um jeitinho todo especial. Veja as dicas que trazemos neste artigo e aplique em sua casa também!

Os bebês estão sempre a bordo em várias barriguinhas de mamães por aí a fora. É por isso que trazemos para você algumas dicas bem legais que você poderá usar para decorar o quarto do seu menininho ou menininha. Espero que você consiga achar algum opção que tenha o perfil esperado para a decoração a ser aplicada. Confira!

       Créditos: sempretops.com

Na questão das cores, é recomendado que você use um tom ou tons que sejam legais para os guris. Essa questão é interessante, você pode até pensar que não, mas a cor do quarto pode influenciar na personalidade do bebê.

Créditos: sempretops.com

As cores mais fortes como o vermelho, o amarelo ouro, o verde ou o azul royal podem estimular a percepção das formas e aguçar a curiosidade das crianças. Já os quartos que são feitos com tons pastéis passam mais tranquilidade e ajudam ao relaxamento das crianças.

Créditos: sempretops.com

As paredes podem ser também todas brancas ou com três paredes brancas e uma colorida – nesta parte da parede com coloração é interessante colocar vários bichinhos de pelúcia ou até mesmo vários quadros com fotografias.

- Veja também sobre decoração de paredes com adesivos.

Outra opção que fazem uso com frequência e fica bem bacana, é usar cores diferentes, da metade pra baixo e da metade pra cima. Neste encontro das cores, o legal é aplicar um border auto-adesivo com um tema que combine com o quarto. Ficará lindo!

      Créditos: sempretops.com

Agora é só aplicar as dicas e deixar o quarto do seu bebê um luxo! Use a criatividade e faça do quarto do seu filho um lugar divertido e aconchegante para ele. Boa sorte!

Algumas informações foram captadas no site: sempretops.com


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google