Search

Móveis antigos restaurados coloridos


Os móveis antigos são importantes, estão recebendo novas cores e uma decoração que merece aplausos. Cada tipo e modelo esconde um detalhes, uma história familiar, rica de heranças e lembranças que não precisam se desfazer. O restauro permite manter os móveis por mais tempo e a cor alegra os ambientes.



Móveis para encantar

Créditos: lanacasademainha.blogspot.com.br

As cadeiras coloridas estão dando o que falar e ficam lindas e cozinhas e salas de jantar. As cadeiras quando pintadas ganham mais estilo e deixam a decoração mais ousada. Olha que lindo que fica o ambiente misturando os diferentes tipos de cadeiras, estampas e cores.

Créditos: temdicas.com

Os móveis mais antigos tem uma madeira toda trabalhada ou torneada como este gaveteiro. Ele foi pintado de azul para fazer fundo para as figuras brancas, explorando o tema marinho com criatividade.  Se você tem uma cômoda como esta, pinte-a e coloque figuras, que podem ser adesivas para facilitar.

Créditos: casacomidaecoisinhas.blogspot.com.br

Os armários da cozinha também podem receber um tratamento diferente. Vale lembrar que a cor vai mudar a decoração por completo e inserir mais vida ao espaço escolhido. Esta cozinha foi pintada de azul para combinar com o papel de parede quadriculado. Uma decoração inusitada e bem pensada para uma ambiente bastante visitado.

Créditos: silviahelena.wordpress.com

Para uma sala de jantar, esta decoração é bem chamativa. Para destacar os móveis, a parede foi pintada de roxo. Os armários receberam um tom de cinza fosco com efeito patinado para envelhecer a decoração. As cadeiras e mesas possuem a mesma técnica o que enfatizou a ideia de conjunto.

Créditos: wdicas.com

Vale realçar que a decoração com móveis antigos pode ser mais clean. Este quarto é um exemplo disso. Ele foi restaurado e pintado de branco em estilo provença. Para deixar a delicadeza à mostra, a cadeira recebeu estofado com tecido quadriculado, rosa e branco, combinando com os travesseiros. Boa sorte na decoração!





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*