Search

Modelos de papéis de parede para quarto de bebê


Para decorar um quarto de bebê temos muitas opções e uma delas é aplicar papéis coloridinhos nas paredes. Eles vêm com cores suaves, estampadinhos ou com algum tema escolhido. Pode-se encontrar papéis texturizados e com várias combinações de cores e desenhos. Se a intenção for deixar o quartinho cheio de detalhes e delicadeza, opte pelo papel de parede.



Veja os modelos de papéis de parede

Créditos: quartodebebe.net

A vantagem do papel de parede é que ele impede a proliferação de micro-organismo, dura mais que a tinta e a instalação é rápida, sem sujeira e sem cheiro de cola. Além disso, a limpeza é simples com água e sabão. A aplicação deixa o espaço diferente e personalizado. Neste quarto em tons de rosa o papel de parede é mais escuro com detalhes prateados. Brincar com tons e sobreposições também deixam a decoração bonita e harmoniosa.

Créditos: bebeaporter.com

Para deixar o quarto mais bonito, procure combinar o enxoval com as cores do papel de parede. Se for um quarto mais clássico, use listras, tem em vários tamanhos e posições.  Veja este quarto de menino que fofo. As listras na vertical alongam o pé-direito do quarto e é um bom artifício para ambientes mais baixos.

Créditos: nomoredrama.com.br

Revestimentos de paredes precisam de cuidados. Verifique se a parede está em boas condições para receber o papel, sem umidade e ondulações. Lembre de aplicar cores que não deixam o quarto muito escuro atentando para o tamanho da janela para a entra de luz.

Créditos: bebeaporter.com

Os papéis de parede são como adesivos e podem ser renovados a cada período determinado. Tons neutros e cores como rosa, azuis e verdes são calmantes e tranquilizam o quartinho para um bom descanso do bebê. Este lindo quarto é mais sofisticado, em tons de marrom e bege quebrando a intensidade do branco dos móveis deixando a decoração aconchegante para o bebê.

Créditos: decoracaomobiliario.com

Veja que neste quarto o papel foi aplicado em uma das paredes apenas. É uma opção para destacar o desenho. As outras podem ser pintadas ou ter papéis com uma cor só para não carregar a decoração do quarto. Inspire-se e deixe o quartinho do seu bebê com um estilo só dele.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*