Search

Modelos de decoração de sala


Ao pensarmos em nossa sala, de estar ou jantar, devemos pensar em um estilo para que dele partam idéias de cor, texturas de tecidos e objetos decorativos. Decorar tendo um foco é muito bom e facilita na escolha de cada ítem. Sabe aquela sensação: que você não quer mais sair daquele lugar? É justamente isso que uma decoração agradável deve provocar.



Observe algumas salas

Créditos: decordidesign.blogspot.com.br/

Falando em estilos, que tal dar uma ar mais marroquino à sua sala? Esta decoração tem cores fortes e quentes na paredes, cores tiradas de pigmentos que também tingem tecidos. Uma decoração de forte personalidade e traz a sua casa uma linguagem diferente. Traga suas raízes culturais ou adapte outras decorações na sua casa. Nesta decoração o estofado é revestido por um tecido estampado com os motivos nativos e as mesinhas lindas são ricas em detalhes. O desenho do biombo e do espelho lembram os traços da arquitetura local e os pratos na parede completam a decoração.

Créditos: acervodeinteriores.com.br

O estilo vintage retoma valores dos anos 20 ao 60 através de objetos e composições que ainda encontramos em lojas. Nesta decoração, a sala ganha história e peças da família podem compor o ambiente. Veja as cadeiras de madeira com tecido laranja e o parador compondo a decoração desta sala de estar.

Créditos: decoracaointeriores.org

Se escolher por uma decoração contemporânea, lembre de colocar móveis que deixam o ambiente mais leve, bem clean, sem exageros. As cores neutras são predominantes e a simplicidade na composição deve falar mais alto. A sua sala tem que ser elegante, funcional e prática, com sofás espaçosos e largos, objetos com metal, espelhos e alguma superfície lisa como nesta sala.

Créditos: casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com.br

Uma decoração toda colorida alegra sua casa sem esforço. O color blocking está mudando o jeito de decorar e cada casa ganha uma personalidade distinta. Sem medo de usar as cores, esta sala de jantar ficou bem chamativa, permitindo ainda a mistura entre o antigo e o moderno das cadeiras, mesa e alguns objetos.

Créditos: arqsco.blogspot.com.br

A decoração oriental sempre nos encanta, e para isso usar sofás mais baixos ajuda na decoração. Este estilo é chinês e mostra uma riqueza de detalhes destacado pelos pouco elementos vermelhos da decoração. Móveis de madeira e persianas leves de mesmo material são características comuns dessa decoração. Usar objetos e plantas delicadas e pequenas deixam a sala mais harmoniosa e bonita. Inspire-se e decore a sua sala.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*