Modelos de decoração de festa de criança

Quando pensamos em decorar a festa dos nossos pequenos, queremos caprichar em todos os detalhes. Tudo para deixar aquele momento realmente especial para a criança e muitas vezes isto não é uma tarefa fácil. O primeiro passo é saber a predileção do pimpolho, ou seja: o que ele gosta? O que pode ser saudável para ele? Coloque na balança essas duas medidas e ponha em prática, usando a criatividade e tentando deixar o clima bem simples e ao mesmo tempo sofisticado.

Foto: http://vilamulher.terra.com.br

Você pode estar se perguntando: - Mas como fazer uma coisa simples e ao mesmo tempo requintada? A dica é a seguinte: Tente não economizar nos materiais que vão ser utilizados na decoração. São estes materiais, juntos ao dom de alguém que saiba criar e fazer estas decorações, que vão dar o toque especial na festa infantil que você pretende realizar. É por isso que obter a ajuda de alguém especialista neste assunto é essencial também.

Foto: www.batuta.com.br

Tenha em mente o número aproximado de adultos e crianças que vão participar da festa, ponha tudo no papel e calcule a quantidade de bebidas, salgados, doces, sacolinhas, brindes e tudo que vá ser oferecido na festa. Lembrando que é melhor sobrar do que faltar. Portanto, tenha muito cuidado ao corte nos gastos.

Foto: osasco.olx.com.br

Quando você definir quanto você irá gastar com a festa, é hora de comprar os materiais e pôr a mão na massa. Você poderá utilizar moldes extraídos da internet para fazer as peças. Dependendo do tema, será muito fácil achar estes modelos no Google Imagens. Pesquise pelo tema escolhido e no menu do lado esquerdo (lá em baixo) escolha a opção “Desenho linear”.

Exemplo de decoração infantil para festa

Abaixo, selecionamos algumas fotos de uma festa infantil com uma decoração esplendorosa. Veja como você pode também criar algo simples, mas que não deixe de ser encantador e cheio de beleza. Com a escolha dos materiais certos – junto também a um tema bacana – é possível deixar o ar bem propício para a interação entre as crianças e a sociabilidade dos adultos.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google