Search

Maples na Decoração


Os ambientes de sua casa podem ganhar cara nova com apenas alguns novos móveis que também servem como objeto de decoração. Uma salinha pequena ou até mesmo um cantinho esquecido no final do corredor podem receber maples na decoração deixando todo o visual do ambiente muito mais interessante, moderno e acolhedor, pois criará um espaço intimista, porém com toque contemporâneo.



Maples podem fazer uma grande diferença na decoração de sua casa (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Maples na Decoração

Maple é uma variação de poltrona e cadeirão, que tem estrutura com linhas mais retas (mas que pode conter almofadas ou estofamento) e que pode ser encontrado em vários estilos, cores e padronagens, ficando perfeito em praticamente todos os ambientes, desde os internos até os espaços externos.

Leia também:

O seu quarto pode ganhar muito mais vida e, conforto, se você incorporar um maple na decoração. Caso seu quarto seja clean, com cores claras, invista em um maple com cor berrante, assim o contraste deixará o ambiente renovado e moderno. Em caso de quarto já colorido, você pode acrescentar mais uma cor, com o maple, ou optar pelo clássico maple branco.

Na sala de estar ou em qualquer living ou lounge onde tiver um estofado, você pode incorporar um maple ao lado, pois a dupla nunca decepciona e o sucesso é garantido. E aqui também você pode optar pelas cores clássicas, para se integrar com o ambiente; ou optar por maple colorido, para “quebrar” a seriedade de uma sala mais sóbria ou interagir com uma sala já colorida.

(Foto: Divulgação)

E caso você tenha um cantinho desocupado ou uma minisala, pode acrescentar uns dois ou três maples coloridos e montar uma decoração ultradescontraída, combinando cores não convencionais nas paredes, cortinas, tapetes e almofadas, deixando assim o espaço aconchegante, porém inusitado.

(Foto: Divulgação)

Modelos de Maples 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*