Lojas decoradas com papel de parede

A decoração de uma loja pode ser moderna, luxuosa, simples ou muito colorida. Vai depender do tipo de mercadoria comercializada e do público escolhido. Cada uma tem sua personalidade e o papel de parede é um elemento que dá valor e praticidade a um espaço sempre visitado. Estampados ou lisos, com ou sem relevos, os papéis de parede são um sucesso em várias lojas.

Decoração com papel de parede

Créditos: pro.casa.abril.com.br

Esta decoração é bem moderna e tem um papel de parede com motivos de folhas todo trabalhado. Repare as folhas clarinhas ficam mais fortes refletidas com a luz. Um efeito bonito e delicado para uma loja chique de roupas femininas.

Créditos: veridianaperes.com.br

Para a área do balcão de atendimento desta loja, o papel de parede foi centralizado, para dar impressão de um quadro. A iluminação embutida perto do papel revela os detalhes da estampa que vai do teto até o chão. A pintura escura da parede destaca o papel de parede formando um lindo painel.

Créditos: coisasdadoris.com.br

Nesta outra decoração, o papel de parede é todo florido em um fundo verde. Uma delicadeza que a decoração acompanha com as cores dos móveis em tons mais suaves. Repare como o papel de parede transmite tranquilidade e deixa o ambiente mais acolhedor.

Créditos: dadivaloja.com

Esta loja de roupas tem um papel de parede estampado em preto e branco, para acompanhar a linda decoração moderna e luxuosa. Uma estampa muito bem pensada para destacar o colorido das roupas. Veja que o papel está apenas debaixo da escada, como uma forma de delimitar os espaços de acesso dos visitantes.

Créditos: ultradownloads.com.br

Esta loja tem uma decoração interessante. O papel de parede escuro com desenhos brancos foi colado acima das prateleiras, para trazer profundidade e efeitos diferentes com a iluminação dos spots. As prateleiras seguiram a linha curvada da parede, formando este lindo desenho moderno, proporcionando movimento na decoração da loja.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google